Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo processador nao liga o computador


Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui, espero que esteja na area correta, vamos ao problemas.

Tenho um computador De placa-mãe modelo MSI 7225 P4M890M3-V, tinha ate em questao 2 pentes de memoria sendo 1 de 1 giga e um de 2 gbs. ha uns dias atra um dos pentes queimaram o que fez com que eu fosse atras de um novo de 2 gb para comprar, aproveitei, comprei um processador novo Core 2 Duo E8400 para substituir o meu que havia no computador Que era Celeron 450. Eis ai o problema, quando troquei e fiz a instalação do novo processador, o computador liga, mas não beepa, tampouco da sinal de video no monitor. O vendedor me rspondeu dizendo que devo atualizar minha Bios para aceitar esse processador.

Alguem por acaso sabe me informar se é isso mesmo, se sim, onde acho a versao mais atualizada dessa bios (no site da semp toshiba, msi, etc ) nao achei nada...

 

valeu gente, aguardo a ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henry Gabriel olá. A MSI não fornece mais suporte a esta placa-mãe. 

Mais acredito que realmente, ela não suporte este seu Core 2 Duo. 

e impossível atualizar a BIOS sem ter mais suporte no site do fabricante. 

O recomendado seria pegar outra mobo 775 superior, e de preferência da Gigabyte, que não deixou de dar suporte aos 775 mais conhecidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!