Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, o cooler não pode passar de 140mm. Caberia um TX3, mas é até covardia (maldade) colocar um TX3 no i5-6600K. Os Haswell são quentes, não sei como é o Skylake.

Eu vou dar uma procurada. O ideal seria comprar um cooler de qualidade, pois a sua configuração parece ser boa.

Postado

Uma opção mais entusiasta seria o Raijintek Pallas, mas tem que ver a altura das suas memórias. Daria até para fazer overclock no seu i5-6600K:

http://proclockers.com/reviews/cooling/raijintek-pallas-cpu-cooler-review?nopaging=1

Poderia também colocar um water cooler, mas eu estou lendo que esse gabinete não é muito compatível com water coolers. Até um H60 o pessoal parece que tem que fazer mod para encaixar.

Outras opções mais conservadoras seriam o TX3 (não recomendo) e o Be quiet Shadow Rock e Noctua - NH-L9a, que parecem ser ligeiramente melhores do que o TX3.

Talvez o ideal seja pesquisar um water cooler de 120mm que caiba. Depois você troca por um fan da Noctua se ele for muito barulhento.

EDIT: vendo aqui, faz sentido. O "Hadron Hydro" tem compatibilidade com water coolers. O "Hadron Air", que é o seu, não tem compatibilidade de fábrica com water coolers. Mas se você quiser um water cooler, dê uma pesquisada. A EVGA também fornece um water cooler proprietário para o Hadron Air, mas não sei se vende aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...