Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eae pessoal, estava montando um pc e escolhi todas essas configurações:

 

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GTX 750 TI 2GB OC WINDFORCE 2X GDDR5, GV-N75TOC2-2GI - BOX    R$ 692,10  10x de R$ 69,21 sem juros,  R$ 609,01 a vista no boleto

 

Processador Intel Pentium G3250 Haswell, Cache 3MB, 3.2GHz, LGA 1150, Intel HD Graphics BX80646G3250    R$376,35  12x R$ 31,96 sem juros,  R$ 319.90 a vista no boleto

 

Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L0    R$ 226,90  12x de R$ 18,91 sem juros, R$ 192,87 a vista no boleto

 

Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1150 mATX H81M-E33 Military Class 4, 2xDDR3, SATA III, HDMI, VGA, USB 3.0  R$ 336,35  12x sem juros de R$ 28,03,  R$ 285,90 a vista no boleto

 

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003  R$ 376,35  12x de R$ 31,36 sem juros,  R$ 319,90 a vista no boleto

 

Memória Kingston 8GB 1600Mhz DDR3 CL11 KVR16N11/8    R$ 298,90   12x sem juros de R$ 24,91   R$ 254,06 a vista no boleto

 

Gravador Interno ASUS DVD 24x Black DRW-24F1MT/BLK/B/AS 90DD01V0-B3B00   R$ 74,90  12x sem juros de R$ 6,24,  R$ 63,67 a vista no boleto

 

Mas agora preciso saber qual seria um gabinete bom e barato que caiba todas essas peças. Quero o gabinete mais barato que tiver pois não me importo do que tem por fora e sim por dentro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme Engel disse:

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003  R$ 376,35  12x de R$ 31,36 sem juros,  R$ 319,90 a vista no boleto

Troque por esse aqui que sai mais barato: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741932985-hd-interno-1tb-seagate-7200rpm-barracuda-35-sata-6gbs-64mb-_JM

 

4 minutos atrás, Guilherme Engel disse:

Memória Kingston 8GB 1600Mhz DDR3 CL11 KVR16N11/8    R$ 298,90   12x sem juros de R$ 24,91   R$ 254,06 a vista no boleto

Novamente, pegue essa que economiza: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739671349-memoria-gamer-8gb-ddr3-1600mhz-kingston-hyperx-fury-_JM

 

8 minutos atrás, Guilherme Engel disse:

Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L0    R$ 226,90  12x de R$ 18,91 sem juros, R$ 192,87 a vista no boleto

Sugiro pegar uma fonte melhor. Tipo essa. Se quiser, fique de olho na Megamamute para ver se tem em estoque; quando tem, o preço cai para 210 R$.

 

9 minutos atrás, Guilherme Engel disse:

Mas agora preciso saber qual seria um gabinete bom e barato que caiba todas essas peças. Quero o gabinete mais barato que tiver pois não me importo do que tem por fora e sim por dentro.

Gosta de branco?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Obrigado pela dica, mas a fonte 400w não é recomendada porque? pode não suportar esta configuração?

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Troque por esse aqui que sai mais barato: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741932985-hd-interno-1tb-seagate-7200rpm-barracuda-35-sata-6gbs-64mb-_JM

 

Novamente, pegue essa que economiza: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739671349-memoria-gamer-8gb-ddr3-1600mhz-kingston-hyperx-fury-_JM

 

Sugiro pegar uma fonte melhor. Tipo essa. Se quiser, fique de olho na Megamamute para ver se tem em estoque; quando tem, o preço cai para 210 R$.

 

Gosta de branco?

 

Cara a fonte pode ser na kabum tipo essa Aqui?  e o gabinete vou ficar com esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guilherme Engel disse:

@alissomrex Obrigado pela dica, mas a fonte 400w não é recomendada porque? pode não suportar esta configuração?

 

Cara a fonte pode ser na kabum tipo essa Aqui?  e o gabinete vou ficar com esse mesmo.

Cara, a fonte pode ser aquela que eu coloquei? É bastante superior à essa EVGA ai, e o preço é quase o mesmo.

 

Ah, e se você vai pegar o gabinete fora da Kabum (ou seja, não vai pegar nenhuma peça lá), sugiro também pegar a placa-mãe no ML, que é mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Cara, a fonte pode ser aquela que eu coloquei? É bastante superior à essa EVGA ai, e o preço é quase o mesmo.

 

Ah, e se você vai pegar o gabinete fora da Kabum (ou seja, não vai pegar nenhuma peça lá), sugiro também pegar a placa-mãe no ML, que é mais barato.

Essa fonte e melhor que a que eu estava pensando? é que a que você me indicou eu não conheço a marca ai fiquei com medo de comprar e ser uma daquelas bombas kkkk

 

 

Ah e mais uma duvida, este pc que estou montando vai ser bem superior ao notebook da minha assinatura? ou vai ser quase a mesma coisa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Engel achei uma EVGA 430W bem mais barata que esta da Kabum, numa mega promoção da Pichau. Só 215,00 

Acabei de ver o link da PCYES que o @Imakuni postou, é melhor que a EVGA, apenas

17,00 reais mais cara só. 

Se querer mesmo assim a EVGA de 215,00, tai o link 

http://www.pichau.com.br/fonte-evga-430w-80-plus-white-pfc-ativo-100-w1-0430-kr-box

 

@Guilherme Engel sua assinatura me deixou cego. Mais sim, o PC vai ser muito melhor que este notebook.

:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Guilherme Engel disse:

Essa fonte e melhor que a que eu estava pensando? é que a que você me indicou eu não conheço a marca ai fiquei com medo de comprar e ser uma daquelas bombas kkkk

Se não fosse, eu não teria recomendado....

 

9 minutos atrás, Guilherme Engel disse:

Ah e mais uma duvida, este pc que estou montando vai ser bem superior ao notebook da minha assinatura? ou vai ser quase a mesma coisa?

Sim. Sem sombra de dúvida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Guilherme Engel disse:

Aproveite que o ML te oferece um preço menor, e ainda em 12x sem juros. E particularmente, a Kabum sempre demorou muito para entregar meus pedidos, no ML sempre chega rapidinho: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739783824-placa-mãe-msi-h81m-e33-lga1150-intel-h81-usb-30-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, tenho 2 produtos que vou comprar na kabum, o leitor de cd e o processador, estava olhando o preço dos frete e nela só me da 1 preço sendo que tem 2 produtos.

 

Então queria saber se eu vou pagar o frete só para um produto e vir os dois tipo 2 em 1 ou o site esta errado?

dfgdfgdf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Guilherme Engel disse:

Uma dúvida, tenho 2 produtos que vou comprar na kabum, o leitor de cd e o processador, estava olhando o preço dos frete e nela só me da 1 preço sendo que tem 2 produtos.

 

Então queria saber se eu vou pagar o frete só para um produto e vir os dois tipo 2 em 1 ou o site esta errado?

dfgdfgdf.png

Isso ai já é o frete total. Se bem que não tem o Fan extra, que eu aconselho fortemente comprar (pois não há intakes no seu gabinete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Acabei de adicionar o Fan da Corsair AF, fiz o total de todos os fretes e deu absurdos R$ 170,40  ai então estou pensando em comprar tudo na Kabum pois o frete está saindo muito mais barato, pagarei 33 reais de frete por 5 produtos na Kabum, enquanto se eu fosse comprar em várias lojas daria mais de 60 reais.

 

Edit:  esta placa muda muita coisa dessa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Engel tem diferença sim. 

A da Pichau está mais barata e é melhor refrigerada. O modelo da Gigabyte da Kabum, tem um FAN muito pequeno, não vale a pena. 

É a mesma coisa que querer pegar uma GTX 970 com cooler Blower. Esquenta mais 

do que deve, e diminui a vida útil da VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Guilherme Engel disse:

@Imakuni Acabei de adicionar o Fan da Corsair AF, fiz o total de todos os fretes e deu absurdos R$ 170,40  ai então estou pensando em comprar tudo na Kabum pois o frete está saindo muito mais barato, pagarei 33 reais de frete por 5 produtos na Kabum, enquanto se eu fosse comprar em várias lojas daria mais de 60 reais.

 

Edit:  esta placa muda muita coisa dessa?

Sim, você paga mais no frete. Mas o preço dos produtos é tão mais barato que ainda assim compensa. Veja, por exemplo, a RAM: mesmo que você pague 40 R$ de frete, ainda sai mais barato que na Kabum, pois o preço da RAM é 50 R$ mais barato.

 

E, como eu falei, eu não gosto dos envios da Kaubm, parece que sempre demora uma eternidade para chegar. Pelo menos comigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Sim, você paga mais no frete. Mas o preço dos produtos é tão mais barato que ainda assim compensa. Veja, por exemplo, a RAM: mesmo que você pague 40 R$ de frete, ainda sai mais barato que na Kabum, pois o preço da RAM é 50 R$ mais barato.

 

E, como eu falei, eu não gosto dos envios da Kaubm, parece que sempre demora uma eternidade para chegar. Pelo menos comigo....

O frete do gabinete que é bem caro, 45 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!