Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Legal, ontem eu não tinha visto a Strix na Pichau. Está por um bom preço.

O louco é que com o i7-6700K e DDR4 o preço sobe muito... Este país é uma comédia.

Dois HDs de 500GB? Sai quase o preço de um HD híbrido de 2TB: http://www.terabyteshop.com.br/hd-sata-iii/hdd-seagate-hibrido-sshd-st2000dx001-2tb-7200rpm-64mb-sata-iii.ptml

@Tiago S88 Faça o que o Narak disse. Compre as peças todas no carrinho e depois peça para eles montarem. Ligue antes, converse com eles, se certifque antes de fazer a compra. Porque você vai encontrar muito mais coisas no carrinho do que nesse aplicativo de montar o PC pronto.

Na Pichau tem vários coolers, como o Hyper 212X, que seria uma boa opção, já que você não vai fazer overclock por enquanto.

• Curtir 1
Postado
48 minutos atrás, Contiusa disse:

Legal, ontem eu não tinha visto a Strix na Pichau. Está por um bom preço.

O louco é que com o i7-6700K e DDR4 o preço sobe muito... Este país é uma comédia.

Dois HDs de 500GB? Sai quase o preço de um HD híbrido de 2TB: http://www.terabyteshop.com.br/hd-sata-iii/hdd-seagate-hibrido-sshd-st2000dx001-2tb-7200rpm-64mb-sata-iii.ptml

não existe HD acima de 500gb na pichau, vou montar na terabyte pra ver como fica...

antes com 6k você montava uma fera de um pc e agora..:tw_angry:.

48 minutos atrás, Contiusa disse:

@Tiago S88 Faça o que o Narak disse. Compre as peças todas no carrinho e depois peça para eles montarem. Ligue antes, converse com eles, se certifque antes de fazer a compra. Porque você vai encontrar muito mais coisas no carrinho do que nesse aplicativo de montar o PC pronto. 

beleza, obrigado

vou la no site ver o que posso fazer e ver as pecas disponíveis 

ate mais 

• Curtir 1
Postado
49 minutos atrás, Contiusa disse:

Na Pichau tem vários coolers, como o Hyper 212X, que seria uma boa opção, já que você não vai fazer overclock por enquanto.

@Contiusa

Mas parece que não tem suporte a LGA 1151

zz.PNG

Postado

Os soquetes 1155, 1150 e 1151 têm as mesmas medidas de montagem. Só muda a pinagem do soquete e o tamanho do processador. O sucessor do 1151 também terá as mesmas medidas. É que as lojas não fazem o update dos anúncios.

Pode ver no site da Cooler Master que aparece "1151".

Eu cheguei a fazer uma compilação:

LGA 775 tem furação diferente - parece que a Corsair descontinuou o suporte ao 775 depois do H50.

LGA 1156, 1155, 1150 e 1151 tem a mesma furação.
LGA 1366, 2011 e 2011v3 tem a mesma furação.
AM2/AM2+/AM3/ AM3+ and FM1/FM2 tem a mesma furação.

Postado

@Tiago S88   esse zalman e bom mas caso queria o watercooler liga la e ve se eles colocam  pegaria nzxt  630  e com a diferença pegaria a fonte  1200 da colermaster ou antec ou evga  sendo que antec e evga para mim sao as melhores dali pelo preço teria uma fonte platinium de vez um gabinete que nao vai te dar nada a  mais e sao bem iguais  e tb igual o meu mudando pouca coisa!!!  nao gosto dessa corsair  so da linha i que  vale a pena  estabilidade bem melhor dessas que falei e duraçao tb

Postado
1 hora atrás, xalfax disse:

@Tiago S88   esse zalman e bom mas caso queria o watercooler liga la e ve se eles colocam  pegaria nzxt  630  e com a diferença pegaria a fonte  1200 da colermaster ou antec ou evga  sendo que antec e evga para mim sao as melhores dali pelo preço teria uma fonte platinium de vez um gabinete que nao vai te dar nada a  mais e sao bem iguais  e tb igual o meu mudando pouca coisa!!!  nao gosto dessa corsair  so da linha i que  vale a pena  estabilidade bem melhor dessas que falei e duraçao tb

@xalfax ele não quer fazer over, então water cooler seria desperdício (o orçamento já está estourando, sem contar que eles são bem mais barulhentos). Um Hyper 212X está de bom tamanho. Se depois ele quiser fazer over pesado, dá para trocar tranquilo.

Fonte de 1200W também é exagero. O que você ganha em uma fonte platinum você perde em eficiência ao ficar sempre abaixo de 50% de uso. Acaba dando elas por elas, e pelos testes das fontes você vê que fontes platinum de 1000W perdem até em alguns questitos para fontes CX Corsair. Isso tudo é muito subjetivo.

Eu indiquei uma RM 850i, que está com reviews muito bons. Pode pesquisar por outras, mas não vai sair muito disso aí. Só o preço, pois algumas ainda estão com valor de dólar baixo.

O importante é pegar uma fonte de qualidade e com watagem adequada.

EDIT: EVGA 850W Supernova mais barato. Muito bem falada.

Postado

@Contiusa  se ganha uma fonte melhor que vai fazer com um gabinete de 1,5k   e pelo que eu vi ele pretende um sli futuro me mostra onde você viu que essa corsair e melhor que as corsair i  evga e antec todos os testes que vi nunca vi ela passar nenhuma!! nem as 800 nem as 1000

Postado

Vai gastar 300 reais a mais em uma fonte de 1200W para quê? Usar 40% da fonte? Isso se ele comprar outra para SLI. Ele acabaria usando 30% da fonte :) O que é péssimo para eficiência. Ele na verdade estaria usando uma fonte de 1300 reais platinum com eficiência bronze. Ridículo, concorda?

Os modelos Corsair 860i estão por mais de $ 1100. A RM 850i está com bons reviews (reparou no "i"?).

• Curtir 2
Postado

@Contiusa meu deus amigo leia o que escrevi sobre os gabinetes e apenas remanejar o dinheiro 2 gbinetes praticamente iguais um por 500 conto a menos e muito dinheiro a mais para um gabinete e mil vez melhor investir em qualquer outra coisa  dei um lado para as fontes porque essa corsair que ele falou foi a unica coisa fraca por preferir construçao durabilidade e qualidade das  seasonics antec evga  pode ser as 850 delas tb

• Curtir 1
Postado
56 minutos atrás, xalfax disse:

@Contiusa meu deus amigo leia o que escrevi sobre os gabinetes e apenas remanejar o dinheiro 2 gbinetes praticamente iguais um por 500 conto a menos e muito dinheiro a mais para um gabinete e mil vez melhor investir em qualquer outra coisa  dei um lado para as fontes porque essa corsair que ele falou foi a unica coisa fraca por preferir construçao durabilidade e qualidade das  seasonics antec evga  pode ser as 850 delas tb

Não desconversa, cara, os seus dois últimos posts são dizendo para ele comprar uma fonte mais pontente :) É melhor você mesmo ler o que escreve.

Sobre a Corsair RM850i que eu tenho indicado desde o início, review do Tom's Hardware (conhece?) em tradução livre da RM750i. A EVGA SuperNova G2 de 750W também estava na briga.

Citação

A única unidade capaz de enfrentar a RM750i tanto na entrega de desempenho como de ruído de saída é a nova Seasonic Snow Silent-750. No entanto, essa unidade pertence a uma categoria superior e, portanto, custa muito mais. Além disso, a Snow Silent-750 não oferece nenhum controle digital.

Essa aí é a 750. A de 850 deve ser igual ou melhor. 

Como nota, todas essas fontes, EVGA, Seasonic, Corsair, Antec de linha melhor são muito parecidas. Não é porque um review disse que a Corsair é boa que o micro vai explodir com a EVGA ou vice versa. Até uma CX serve. Nós estamos falando aqui de coisa pouca, coisa de 1% de diferença nos rails de 12v e 5v e assim por diante.

Se não é uma fonte específica que veio com problema ou uma peça duvidosa, todas servem. Depende do preço, do suporte, etc.

• Curtir 2
Postado

vou deixar a fonte por ultimo, primeiro vou focar nas outras pecas (muita coisa pra minha cabeça:thumbsup:)

Tem uns olhudos aqui rsrs você mostrou aquele SHD de 2TB e parece que esgotou

não consigo adicionar no carrinho

3 horas atrás, xalfax disse:

@Contiusa meu deus amigo leia o que escrevi sobre os gabinetes e apenas remanejar o dinheiro 2 gbinetes praticamente iguais um por 500 conto a menos e muito dinheiro  

Concordo, vou tentar economizar no gabinete

Postado

Hahahahaha, pior que as vezes tem mesmo. Mas eu indiquei na Terabyte:

http://www.terabyteshop.com.br/hd-sata-iii/hdd-seagate-hibrido-sshd-st2000dx001-2tb-7200rpm-64mb-sata-iii.ptml

Tem o de 1TB também:

http://www.terabyteshop.com.br/hd-sata-iii/hdd-seagate-hibrido-sshd-st1000dx001-1tb-7200rpm-64mb-sata-iii.ptml

Se você não baixa uma porção de mp3, vídeos, o de 1TB talvez dê. Mas eu tenho um desses de 2TB e já está quase na metade.

Postado

@Contiusa so vou falar a ultima vez para nao tumultuar o topico do cara indiquei por causa do remanejamento de dinheiro como disse  e melhor ele  levar uma de 1200 que um gabinete  foi so um dos exemplo onde ele podia por coisa melhor q foi o que achei mais fraco mais se ele quiser por memoria,proc melhor outro ssd  fans  ai e o que ele achar mais viavel !! e continuo dizendo nunca vi  NUNCA vi nimguem perder em desempenho por ter uma fonte de 1200 alias 90% dos sites que fazem testes  usam fontes de 1000

@Tiago S88  isso mesmo aproveita em outra coisa caso na queira fonte etc tem coisa melhor para fazer com esses 500 meu gabinete da e sobra bem ventilado e etc e e parecido com eses novos olha minha config 

Postado
17 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Tiago S88 cara eu uso X99 e recomendo ficar com 1150 pois X99 tem mesmo desempenho e que isso ou seja o mesmo desempenho q você terá com o 4790k eu tenho com o 5960x por isso eu manteria essa sua config

Na verdade é Z170, essa 980 Ti roda tudo no ultra sem exceções com 60+ 100+ fps? 

esses 12gb da titan pode fazer falta?

jogos estão cada vez mais exigente

@xalfax

5 horas atrás, xalfax disse:

@Contiusa NUNCA vi nimguem perder em desempenho por ter uma fonte de 1200 alias 90% dos sites que fazem testes  usam fontes de 1000

sim já vi um cara com 5930k e 2 gtx 980s com fonte de 1500w:o, muito exagero mas vou tentar com uma de 1000 pra ver como fica 

Postado

@Contiusa Foi na terabyte que não consegui colocar no carrinho, o problema e ter que montar tudo em uma loja só sendo que na terabyte não tem a strix e na pichau não tem o bendito SSHD  

uma ajuda com placa-mãe galera, tem muitas e eu fico indeciso.. eu quero uma com suporte SLI e USB 3.1, duvida entre asus e gigabyte (gaming 3 ou gaming 5 e por ai vai)

Postado
4 horas atrás, Tiago S88 disse:

@Contiusa Foi na terabyte que não consegui colocar no carrinho, o problema e ter que montar tudo em uma loja só sendo que na terabyte não tem a strix e na pichau não tem o bendito SSHD  

uma ajuda com placa-mãe galera, tem muitas e eu fico indeciso.. eu quero uma com suporte SLI e USB 3.1, duvida entre asus e gigabyte (gaming 3 ou gaming 5 e por ai vai)

@Tiago S88 Deve ser algum bug, ou então você está usando o aplicativo de mudar algum hardware de um micro já montado. Quando o produto esgota, ele não tem mais opção de compra. Ou entre em contato com a Terabyte se você estiver usando o carrinho simples.

Se você montar o micro em outra loja, monte apenas com o SSD, entende? O SSHD você compra depois. Não há necessidade de comprar HDs na mesma loja que vai montar o micro. Despilhe. A loja só precisa de um driver para instalar o sistema, nesse caso o SSD.

Eu estou por fora das placas-mãe LGA 1151. Pergunte a galera que o pessoal indica.

Bom o gabinete que o xalfax indicou. O seu vai custar 1,5k? Eu acho muito para o seu orçamento.

Qual o monitor, resolução, que você está usando?

Quais os jogos que você vai jogar?

Postado

É, esqueci de falar, a Titan X não só é caríssima como ela perde para a GTX 980 Ti em várias instâncias.

A Titan X só vem em modelo stock, e as GTX 980 Ti vem overclocadas, como a Strix. Melhor opção a meu ver é a 980 Ti.

Postado

Eu deixava de comprar uma GTX 980 TI e comprava uma cadeira DXracer King, teclado top, mouse top e um som top sera? Nossa aí sim fica um PC gamer de verdade... Só uma sugestão bem fora do solicitado kkk mas não custa nada....

Postado

@Contiusa O SSD da Samsung que você me recomendou não tem na pichau/ terabyte, só na kabum..

http://www.kabum.com.br/produto/68077/ssd-samsung-850-pro-2-5-256gb-sata-iii-mz-7ke256bw/?tag=SSD%20Samsung%20850

tenta adicionar no carrinho pra ver se da certo com você ;) (depois vou entrar em contato com eles)  

http://www.terabyteshop.com.br/hd-sata-iii/hdd-seagate-hibrido-sshd-st2000dx001-2tb-7200rpm-64mb-sata-iii.ptml

você esta por fora de mobo mas eu estou por fora de quase tudo rsrs, memoria por exemplo na velocidade entre 2600 a 3000 mhz, entre kingston e corsair (por ai vai)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...