Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook parou de funcionar


PaiDaLaura

Posts recomendados

Bom dia!

 

O caso é o seguinte. Tenho um notebook e num pico de luz, perdi a bateria e mesmo assim está funcionando. Tirando a mesma, ligava através da energia. Hoje no serviço, ligou numa boa e no meio da tarde pluguei a fonte e não ligou nada. O que pode ter acontecido? Alguém pode ao menos me tranquilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@PPK2 Respondendo a sua pergunta, testei sim e resolveu o problema. Porém, muito tempo depois começou a desligar sozinho mesmo usando a plataforma (cooler). Hoje pela manhã, limpei ele todo, coloquei pasta térmica e o problema persiste. Pra piorar a situação, quando inicia, o comando CHKDSK faz uma varredura no disco rígido. E nem termina a varredura, desliga. Virei o notebook pra verificar melhor. Quando ligo, a ventoinha demora a armar, quando arma mantêm-se por um tempo e aí para de rodar e faz a varredura do disco. Na maioria das vezes, ele reinicia, mas torna a desligar. Será que o HD já era? Dá pra recuperar tudo o que eu tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!