Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Oliveira_780982

Medidor de internet

Recommended Posts

Eai pessoal, seguinte preciso de um programa que meça a velocidade da internet, só que quero um que faça o teste ponto a ponto,

porque disso, estou com um problema na minha conexão, q ela so acontece as vezes, então a velocidade está normal e do nada fica ruim, e eu ligo para minha operadora e eles dizem que está normal,

por isso quero o programa para ter uma prova pro tecnico que não esta boa.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passo pelo mesmo dilema com a Oi.

Eu dei queixa contra a Oi, por causa do Velox, com a Anatel. embora o problema tenha resolvido em parte, ainda suspeito que a minha internet não está como antes do problema.

O Simet é bom, embora às vezes vacila.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Rodrigo Oliveira_780982 disse:

Eai pessoal, seguinte preciso de um programa que meça a velocidade da internet, só que quero um que faça o teste ponto a ponto,

porque disso, estou com um problema na minha conexão, q ela so acontece as vezes, então a velocidade está normal e do nada fica ruim, e eu ligo para minha operadora e eles dizem que está normal,

por isso quero o programa para ter uma prova pro tecnico que não esta boa.

obrigado

Veja um medidor muito bom http://speedtest.copel.net/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais