Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte suporta a configuração do meu computador


Posts recomendados

Olá, 

 

Quero adicionar algumas ventoinhas no meu computador pra reduzir um pouco a temperatura (GPU em games pesados fica com temperatura em torno de 73~75 graus, e o processador em torno de 45~50 graus).

A atual config do meu pc é:

FONTE: c3 tech, GPB-450s, fonte de 450w

i3 3240, 4g ram (colocar mais 4 em no max 2 meses), HD 6870, mobo gigabyte (não lembro o modelo), HD 500gb 7200rpm.

 

Tudo funcionando no stock, a unica coisa que mudo é a ventoinha da gpu pra deixar ela a 85% quando começa a ficar acima de 70º.

 

Quero fazer um cable management (que o cara que me vendeu jogou os fios de qualquer jeito dentro do gabinete), e adicionar mais 4 coolers, 1 na frente puxando ar, 1 atras expulsando ar, 1 acima expulsando ar e um na tampa puxando.

 

PS: Meu gabinete é da c3 tech ("Gamer") que tem a fonte em cima. 

PS2: Atualmente não disponho de grana pra comprar muitos bangs, então que tipo de ventoinha deveria colocar? Penso em algumas comuns que cabem ali, talvez fosse aumentar os furos na tampa pra jogar um 120mm.

PS3: Estou tendo que jogar com o computador sem a tampa por causa do calor. 

 

Agradeço desde já se poderem me ajudar niso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Queria coloca-los, mas teria que usar um splitter na fonte pra ligar os 4, mas a minha dúvida é pela fonte ser genérica ela aguentaria o tranco? ou eu teria problemas de falta de energia, visando que a gpu trabalha a 90%, chegando a 100% as vezes, e o processador na casa de 90%, as vezes chega a 100% também. Tenho um pouco de receio de dar alguns picos de luz e pc reiniciar ou acarretar em danos nos outros componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!