Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale a pena pagar 3000 num del inspiron 14" 5000 series 8gb, 1t de disco, hibrido, amd readon m265 2g dedicado? Ou teria outra opção melhor ou igual mais barata? Ja pesquisei asus, os preços são assustadores. Quero para ps, corew, games levianos tipo gtav, videos, etc. 

Postado

Entre o asus x555lf e o samsung x23, qual dos dois tem melhor desempenho, rapidez e mais eficiente, ou seja, esquente menos em função do tempo ligado?

Sou um pouco leigo em notebooks. Obrigado.

Postado

iae cara beleza , achei esse Lenovo G50-80 com um i7 e 8gb de memoria , ele ta por R$3,300 na americanas , mas se tu usar o codigo deles la tu pega 10% de desconto (R$330,00) , acho que vale muito a pena , pois normalmente ta quase 4k esse notebook .

Sem falar que ele tem 2gb dedicado de video que vai ajudar com os aplicativos que tu citou acima ... corre mano que ja vi em alguns grupos de desconto a negada divulgado ele , eu só não comprei por culpa da dilma .hahaha

Postado

A placa de vídeo desse Lenovo G50-80 é fraca. Perfomance similar a uma HD 4600 (Placa INTEGRADA). Pros programas que você citou, da pra rodar, porém jogos como GTA V você não vai rodar (A não ser que jogar com 20 fps nas mímimas config seja "jogável" para você).

Eu pegaria o Samsung X23 mesmo, pelo menos a placa é um pouco melhor. (Diferença de um i5 para um i7 da linha U é pequena).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...