Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ana Elizabeth

Notebook inspiron 1525 x windows 10

Recommended Posts

Pessoal

Tenho um notebook Dell Inspiron 1525 que nunca foi formatado, desde sua aquisição em 2009. Teve a placa-mãe trocada em 2012.

No meio do ano passado, foi alterado do Windows 7 para Windows 10. Tenho observado que desde então, o notebook trava mais do que anteriormente e ontem aconteceu um fato inédito. Solicitei desligamento da máquina, quando de repente ele reiniciou, como se eu tivesse solicitado reinicialização. Quando percebi, a área de trabalho estava toda desconfigurada, cheia de pastas brancas e se eu tentasse abrir ou deletar alguma delas, nada acontecia. Além disso, não apareciam na barra de ferramentas as opções de navegadores e demais programas que ali estão. O botão iniciar não tinha nenhuma funcionalidade. Se posicionasse nele, nada aparecia. Resolvi desligar no botão power e nas 3 primeiras vezes, a área de trabalho reiniciou da mesma maneira. Da quarta vez, quando iniciou, o desktop estava normal, carregou todos os programas na barra de ferramentas e o botão Iniciar voltou a funcionar. Aí eu pergunto: existe alguma incompatibilidade do novo sistema operacional com o modelo de notebook da Dell??? Aguardo resposta e agradeço aos caros colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais