Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema bem chato, tenho um notebook positivo sim+ para formatar, mas toda vez que ele inicia bipa sem parar, ele aparece uma tela pra selecionar o boot (no caso windows 7) e logo abaixo uma opção de reparo de memória, não consigo dar enter nessa parte e ele reinicia e volta a acontecer o mesmo.

Então, como sou insistente iniciei ele apertando f12 para dar o boot no dvd e então consegui formatar e instalar o Windows 7. Mas toda vez que ele reinicia só consigo entrar no sistema se eu apertar esc e vir as opções de entrar em segurança e afins, consigo iniciar ele normalmente e inclusive já instalei todos os drivers e programas.

O notebook funciona, mas não queria entregar o notebook para a pessoa com esse problema na hora de ligar, até porque é um saco apertar esc toda vida e pedir para iniciar normal (sendo que as vezes precisa insistir nesse esc para ele ir pra essa tela). 

Notei que algumas teclas não estão funcionando, isso tem algo a ver? 

Queria saber se eu não consigo fazer ele iniciar direto pro windows, sem esses bipes todos.

Desde já agradeço :)

Postado

Boas

Quantos beeps? Curtos, longos?

Se for beeps curtos contínuos o problema está no teclado. Como teste desconete o teclado e inicie  a máquina. 

Postado

Ele fica apenas bipando sem parar, até reiniciar ou ir pra uma tela de Gerenciador de inicialização do windows, mas normalmente reinicia.

Uma coisa interessante que notei é que se ligo ele e seguro duas teclas ao mesmo tempo ele inicia normal ou vai para a tela de Opções de inicialização avançadas. (sem dar os bips) Como nunca desmontei um notebook não vou me arriscar a tentar tirar o teclado. Acho que é mesmo o teclado, mas isso é mal contato ou alguma tecla que tá apertando sozinha? Apesar de ao iniciar o windows eu testei o teclado e todas as teclas parecem funcionar (inclusive as que não estavam anteriormente como mencionei no primeiro post).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!