Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde manos,  eu ligo o PC (aperto o power), vejo e ouço o barulho da fonte disparando, os leds frontais se acendem, o cooler gira e em seguida (3segundos) pára e se deixar fica nessa viadagem o dia inteiro. A fonte é nova, já testei as memórias, já fiz a limpeza com limpa contato e borracha, não tem pó nem sujeira alguma.

Equipamento:

placa-mãe:  mw-h61h2-m2 MEGAWARE socket 1155 lga

Processador: i5 nao sem o modelo

Memórias: 2 x 4 gb ddr3 1333 ghz

fonte: multilaser 700w

hd: 1 tb seagate

Alguém me dá uma luz?

E aí o computador desliga ou continua ligado? Dá video?

TIve um problema com um outro computador com essa mesma placa-mãe, e configurações diferentes de processador e memória, pode ser a  placa mother??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Douglas Naomy disse:

Boa tarde manos,  eu ligo o PC (aperto o power), vejo e ouço o barulho da fonte disparando, os leds frontais se acendem, o cooler gira e em seguida (3segundos) pára e se deixar fica nessa viadagem o dia inteiro. A fonte é nova, já testei as memórias, já fiz a limpeza com limpa contato e borracha, não tem pó nem sujeira alguma.

Equipamento:

placa-mãe:  mw-h61h2-m2 MEGAWARE socket 1155 lga

Processador: i5 nao sem o modelo

Memórias: 2 x 4 gb ddr3 1333 ghz

fonte: multilaser 700w

hd: 1 tb seagate

Alguém me dá uma luz?

E aí o computador desliga ou continua ligado? Dá video?

TIve um problema com um outro computador com essa mesma placa-mãe, e configurações diferentes de processador e memória, pode ser a  placa mother??

Eu aposto que o problema é essa fonte aí, que pra ser considerada horrível ainda precisaria melhorar muito.

Teste com uma fonte de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte da multilaser, ja conclui o problema quando li multilaser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais