Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7n2-delta-l (adaptação De Cooler)


andreld

Posts recomendados

:P Oi

Galera, não q minha placa-mãe esteja esquentando muito, em media depois que rodei jogo mais de uma hora, ela fica entre 37 e 40g. Mas seria interessante colocar um cooler no dissipador do processador, assim como na ILSR, porque quanto. mais frio o sistema melhor e mais estável, isso é fato. Mas será q tem como e dá muito trabalho colocar um coolerzinho nela?

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas do que isso coloque fans, um sistema de ventilação/exaustão não vai ajudar só a sua placa-mãe, mas todos os outros componentes, inclusive o processador.

Eu tambem acho

Aqui depois que eu coloquei 2 fans, uma na frente puchando ar frio e outra atras jogando para fora, baixou a temp do processador e da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, também tenho problemas com temp... tenhos dois fans só que acho q o ***** que me ajudou a montar colocou um os dois tirando ar... acho porque aqui em casa tem muita poeira.... o q cs acham?

Putz, essa foi demais

Muda ai, coloca a da frente puxando e a de tras jogando ar para fora, do jeito que ta não funciona direito, e a poeira entra de qualque jeito por algum lugar

O negocio e criar uma corrente de ar dentro do gabinete, ar frio entra, ar quente sai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!