Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cermon

Nao consigo acessar as configuraçoes do roteador kaiomy

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Estou com o seguinte problema, Estava usando meu roteador da Kaiomy modelo: TX3 router normalmente, até que tive que alterar sua senha, para acessar suas configuraçoes sempre usei o endereço http://192.168.25.1 e dessa vez nao foi diferente, porém eu acabei esqueçendo a sua senha e tive que resetar o aparelho. Foi ae que o problema começou, pois agora nao consigo se quer conectar com o roteador quando ele nao está com o cabo da internet, já tentei por celular, computador, televisao e tablet e nem mesmo quando eu conecto ele via acabo no computador, simplesmente nao aparece nada e quando tento conectar via Wi-fi nenhum aparelho consegue conectar. Já nao consigo mais usar a internet se eu conectar o cabo na porta WAN, fica da mesma forma que eu disse anteriormente. Para conseguir usa-lo e conectar na internet preciso colocar o cabo em uma porta LAN e então consigo conectar todos em todos os aparelho inclusive a cabo, porém, nas configuraçoes de fábrica deste aparelho a rede Wi-fi e aberta o que nao é conviniente, Alguém pode me dizer o que devo fazer para acessar novamente as suas configuraçoes e colocar uma senha, nem que continue colocando o cabo pelas portas LAN. Obrigado pela atençao =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais