Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: gabinete até 180r$


Posts recomendados

Algum gabinete com designer gamer ou com aparência bonita e com a fonte localizada na parte inferior (Parte de baixo) do gabinete, apenas entradas 2.0 na frontal, não quero entradas 3.0 pois minha placa-mãe não tem suporte pra 3.0 interno.

 

Vou colocar uma placa de vídeo evga gt 610 1gb e uma placa-mãe asus h81m-a/BR e uma fonte zalman 360w ATX

 

OBS: Preço até 180R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive um Cougar Archon por 1 ano e só tenho elogios, acabei trocando este mês apenas porque peguei um gabinete TOP de linha por um preço irrecusável, mas garanto, com o archon você não vai se arrepender. 

E ainda digo mais com relação ao Archon, ele vem com placas laranja na parte interior, caso desagrade você pode fazer como eu, da pra remover facilmente com um pouco de paciência e as ferramentas certas, dai você pinta e vuala, pintei o meu de Vermelho fosco, ficou de outro mundo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou à procura de algum gabinete que tenha especificações parecidas com a que você está procurando e até agora o melhor custo x benefício que eu estou vendo é o Computer Case 502B ou 502W por R$129,90 à vista + Frete na Kabum, sendo que as informações na página do produto estão incompletas/equivocadas. Só tem uns 3 vídeos dele no YT mas por estes dá pra saber as especificações dele. Estou de olho em gabintes nas "promoções" desse mês na Kabum e em outros sites, se você encontrar algum legal posta aqui tá? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!