Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de vídeo vai dar gargalo na placa-mãe?


Posts recomendados

5 minutos atrás, blurryface disse:

Não sei muito sobre gargalo no computador, então queria saber se uma  R7 250 2GB DDR3 ou uma R7240 vai dar gargalo na minha placa-mãe, que é uma Gigabyte GA-945GCM-S2C. Meu processador é um Intel Core 2 Duo E8400 3.0ghz

Vai dar gargalo não, a placa-mãe  tem slot Pci Express x16 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa-mãe não dá gargalo, processador sim, e o seu vai. Evite placas DDR3 hoje em dia, são lentas, as GDDR5 são as mais atuais, mas já vão ficar ultrapassada, a próxima geração de placas de vídeo que sairão esse ano usarão HBM2 nas high-end e GDDR5x nas mais básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Placa-mãe não dá gargalo, processador sim, e o seu vai. Evite placas DDR3 hoje em dia, são lentas, as GDDR5 são as mais atuais, mas já vão ficar ultrapassada, a próxima geração de placas de vídeo que sairão esse ano usarão HBM2 nas high-end e GDDR5x nas mais básicas.

Eu entendi que ele se referia a compatibilidade kkkkk até porque placa-mãe realmente não da gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!