Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
blurryface

Essa placa de vídeo vai dar gargalo na placa-mãe?

Recommended Posts

Não sei muito sobre gargalo no computador, então queria saber se uma  R7 250 2GB DDR3 ou uma R7240 vai dar gargalo na minha placa-mãe, que é uma Gigabyte GA-945GCM-S2C. Meu processador é um Intel Core 2 Duo E8400 3.0ghz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, blurryface disse:

Não sei muito sobre gargalo no computador, então queria saber se uma  R7 250 2GB DDR3 ou uma R7240 vai dar gargalo na minha placa-mãe, que é uma Gigabyte GA-945GCM-S2C. Meu processador é um Intel Core 2 Duo E8400 3.0ghz

Vai dar gargalo não, a placa-mãe  tem slot Pci Express x16 

Compartilhar este post

Link para o post

Placa-mãe não dá gargalo, processador sim, e o seu vai. Evite placas DDR3 hoje em dia, são lentas, as GDDR5 são as mais atuais, mas já vão ficar ultrapassada, a próxima geração de placas de vídeo que sairão esse ano usarão HBM2 nas high-end e GDDR5x nas mais básicas.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Placa-mãe não dá gargalo, processador sim, e o seu vai. Evite placas DDR3 hoje em dia, são lentas, as GDDR5 são as mais atuais, mas já vão ficar ultrapassada, a próxima geração de placas de vídeo que sairão esse ano usarão HBM2 nas high-end e GDDR5x nas mais básicas.

Eu entendi que ele se referia a compatibilidade kkkkk até porque placa-mãe realmente não da gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk, eu realmente não sabia disso, mas como o Italo Cruz disse, estou me referindo a compatibilidade. Essa R7 240 aguenta jogos como The Sims 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais