Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou com um problema meio chato em relação ao meu notebook, modelo dell 15r 5547.

Seguinte, o driver foi atualizado para a horrível versão do crimson da amd. Jogando cs-go, comecei a ter muitos frames drop e stuttering. O que fiz? Desinstalei o driver e reinstalei a última versão do catalyst. O problema foi que o erro continuou, mesmo com esse driver antigo. Utilizei o amd amdcleanuputility e o DDU e tentei reinstalar de novo, mas nada de melhorar. Restaurei o pc um dia antes da instalação do crimson e nada também. Tenho um melhor desempenho com o driver desinstalado utilizando a chipset  da intel que o a radeon. 

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Postado

Tente entrar no Painel de Controle/Gerenciador de Dispositivos/Adaptadores de vídeos/clique na setinha para abrir/botão direito do mouse/propriedades/atualizar driver/procurar driver no computador. Aí você baixa o driver específico que quer instalar e clique em Procurar

obs: não sei se é este o driver:

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=WY48X

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!