Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou montando um kit com um i7 4790 e estou na dúvida sobre a mobo. Estou na dúvida sobre esses dois modelos. 

ASrock Fatal1ty h97 killer 

Asus z97m plus/br

Confesso que nunca tive mobo da ASRock por isso estou pedindo uma ajuda da galera que entenda mais do assunto. 

Também vi a gigabyte g1 sniper b6,  mas pelo que li nas especificações ela é um pouco inferior, como a capacidade da memória que só aceita 1333 e 1600. 

Agradeço a atenção pessoal. 

Postado
7 horas atrás, Marcos Vinícius Ranauro disse:

Bom dia pessoal, estou montando um kit com um i7 4790 e estou na dúvida sobre a mobo. Estou na dúvida sobre esses dois modelos. 

Asus z97m plus/br

Confesso que nunca tive mobo da ASRock por isso estou pedindo uma ajuda da galera que entenda mais do assunto. 

Também vi a gigabyte g1 sniper b6,  mas pelo que li nas especificações ela é um pouco inferior, como a capacidade da memória que só aceita 1333 e 1600. 

Com esse processador você não faz overclok : olha essa comparação, a diferença entre os chipsets são muito poucas:

intel_serie_9.jpg

baseado nisso você pode fazer a melhor escolha de custo benefício sobre sua placa

Postado
19 horas atrás, Marcos Vinícius Ranauro disse:

Asus z97m plus/br

O 4790 (sem o K) não faz overclock, e por isso você poderia pegar qualquer placa-mãe LGA 1150 que seria compatível. OU seja, poderia até mesmo ser uma placa-mãe B85, se estiver mais barato.

Particularmente, eu acho as Fatal1ty Killers da Asrock feias que até chega a doer, mas isso é gosto. A marca, em si, é boa. Eu uso uma Z170 Extreme4 e é uma excelente placa-mãe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!