Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, deve fazer já uns 2 ou 3 anos que possuo o Dell Inspiron 14z 5423 e ele já vem apresentando alguns problemas a algum tempo, eu sempre tive dificuldades pra utiliza-lo para jogos etc, após eu atualiza-lo para o Win 8.1 ele começou a apresentar problemas de desligamento e quedas de FPS em jogos relativamente leves, como o League Of Legends, depois de muito tempo tentando resolver isso, eu descobri que ao instalar o driver da placa dedicada Amd Radeon HD 7570M mais antigo (2012) os Jogos e programas em geral não reconheciam a placa, e começavam a usar a placa Intel HD Graphics 4000 assim não tendo o desempenho máximo e desejado, mas as vezes era até "jogável". Hoje eu tenho o Win 10 e resolvi mexer nisso de novo e atualizei o driver da placa dedicada para a ultima versão, mas ele voltou a desligar e a ter quedas de Framerate, baixei o MSI Afterburner e vi que quando estava em jogo a placa dedicada atingia íncriveis 126 Graus, ou seja muito quente, sendo assim deduzi que o problema é isso, mas não tenho certeza, então queria saber se tem algum jeito de diminuir essa temperatura, ou saber qual é o real problema...
OBS: Eu verifiquei e o BIOS está atualizado.

Postado

Eu verifiquei a temperatura da placa pelo MSI Afterburner, nesse aplicativo que você me passou não aparece a placa dedicada, e sim a placa integrada, que mostra uma temperatura de 60ºC.Untitled.thumb.png.46c94dc632cd289021499

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!