Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gente tenho uma duvida sobre a placa-mãe e gabinete


pedroxdbr1

Posts recomendados

gente to com uma duvida sobre a placa-mãe e o gabinete:

 

se eu pegar umas peças de pc gamer mais eu nao tenho gabinete velho vai fazer uma diferença (ou nao) ou tem que comprar outro???

 

se eu pegar uma NVidia GTX 750 2GB DDR5 128Bit 02G-P4-2752-KR - EVGA
0 e 4GB DDR3 1600MHz HyperX Fury Blue HX316C10F/4 - KINGSTON eu posso deixar minha placa-mãe PCWARE IPMH81G1 ou tenho qu comprar uma H81M-A LGA 1150 USB 3.0 Micro ATX - ASUS ou nao

 

eu sei que sao perguntas bo8stas mais eu to em duvida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa trocar a sua PCWARE IPMH81G1. Ela serve perfeitamente para a placa de vídeo e a memória. 

 

O gabinete também não precisa trocar. A GTX 750 não deve esquentar muito, então mesmo que o seu gabinete seja mal ventilado você não terá problemas. 

 

Apenas instale um software de gerenciamento (AIDA64 / HWMonitor) para analisar as temperaturas, especialmente da CPU e dos TMPINS - que são sensores em alguns pontos da placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/03/2016 às 10:33, Contiusa disse:

Não precisa trocar a sua PCWARE IPMH81G1. Ela serve perfeitamente para a placa de vídeo e a memória. 

 

O gabinete também não precisa trocar. A GTX 750 não deve esquentar muito, então mesmo que o seu gabinete seja mal ventilado você não terá problemas. 

 

Apenas instale um software de gerenciamento (AIDA64 / HWMonitor) para analisar as temperaturas, especialmente da CPU e dos TMPINS - que são sensores em alguns pontos da placa-mãe.

e cara mais so vou comprar a memoria vai da isso que você falou mais a memoria e uma 8GB 1866MHz DDR3 CL10 HyperX FURY Red Series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@pedroxdbr1 Como nosso colega @Contiusa recomendou, você deve monitorar as temperaturas e, 

em caso delas se mostrarem elevadas, procure melhorar a ventilação do gabinete, pelo menos uma

ventoinha frontal jogando ar frio para dentro do gabinete e outra atrás retirando o ar quente, essa é

uma opção que mesmo os gabinetes antigos proporcionavam.

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2016 às 23:43, adcarvalho disse:

@pedroxdbr1 Como nosso colega @Contiusa recomendou, você deve monitorar as temperaturas e, 

em caso delas se mostrarem elevadas, procure melhorar a ventilação do gabinete, pelo menos uma

ventoinha frontal jogando ar frio para dentro do gabinete e outra atrás retirando o ar quente, essa é

uma opção que mesmo os gabinetes antigos proporcionavam.

Em 14/03/2016 às 10:33, Contiusa disse:

Não precisa trocar a sua PCWARE IPMH81G1. Ela serve perfeitamente para a placa de vídeo e a memória. 

 

O gabinete também não precisa trocar. A GTX 750 não deve esquentar muito, então mesmo que o seu gabinete seja mal ventilado você não terá problemas. 

 

Apenas instale um software de gerenciamento (AIDA64 / HWMonitor) para analisar as temperaturas, especialmente da CPU e dos TMPINS - que são sensores em alguns pontos da placa-mãe.

 

 

adcarvalho

e ara mais meu gabinete nao e estão velho cara nem e estão novo tipo de gamer mais e um mediano e vai ter que fazer o que tipo entendi nada cara vai ter que fazer o que?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!