Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu acredito que consiga ligar sem problemas , porém quando você tiver grana recomendo trocar pós nunca é bom contar com uma fonte genérica 

Postado

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-multilaser-400-w/2056/7

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-750-ti-br.html#pdpContent=2

Baseado nos testes verificamos que voce não deve ligar essa placa, pois o fonte vai entregar um pouco mais que 200W e o requisito é de 300 W. Compre um fonte entre  350we 430 w.

O risco de queimar é alto.

• Membro VIP
Postado

Eu não arriscaria um hardware novo com uma fonte genérica. O ideal é trocar esta sua fonte por uma de marca confiável e não usar estabilizador, e sim um bom filtro de linha.

Postado

Essa placa não consome tanto, mas é preciso saber TODA sua configuração.

agora, PedraX disse:

pois o fonte vai entregar um pouco mais que 200W e o requisito é de 300 W

Requerimento do fabricante? Há inúmeros tópicos explicando o porquê deles pedirem 10x mais do que precisa.

Postado

"Requerimento do fabricante? Há inúmeros tópicos explicando o porquê deles pedirem 10x mais do que precisa. "

Ao Amarildo:colega, voce pode até ter razão, depende muito da configuração atual do equipamento, mas parece que voce não tem paciência de ler os testes: esse fonte é bomba e oscila a tensão entregue na saída,  eu mesmo já tive problema com um fonte desses de 500W e em uma GT 9600. Os capacitores queimam em menos de 1 ano.

Além do mais falar 10x é forçar a barra. No máximo recomendam 2x do necessário, justamente para se prevenir da configuração do equipamento e a idade, que com o tempo vai aumentando o consumo devido á justamente a deterioração dos capacitores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!