Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do notebook iron 787p nao funciona apos driver de video


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite a todos
Estou com um problema que esta me desafiando ha 2 semanas.Comprei um notebook cce iron 787p,mas nao consigo funcionar o driver de video.O meu problema é diferente dos relatados em posts similares aquie,eu nao tenho tela azul apos a instalação do driver,mas o monitor do notebook simplesmente nao funciona ,é como se ele estivesse desligado e o sistema rodando normalmente.Ele carrega a tela do windows certinho e depois da o som de inicialização do windows,o barulhos do erros comuns...ahuhauh mas monitor nada.
*Meu S.O é windows 7 ultimate 64 bits

*O notebook é um I7 2nd geração. 4 gb de ram
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, isso pode ser problema de driver. Acesse o Windows em modo de segurança e remova os drivers de vídeo.

Depois instale um programa para atualização dos drivers onde indico o Driver Booster:

http://www.ligadesliga.com.br/driver-booster-localiza-e-atualiza-de-forma-simples-os-drivers/

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, kowalskitec disse:

Boa noite, isso pode ser problema de driver. Acesse o Windows em modo de segurança e remova os drivers de vídeo.

Depois instale um programa para atualização dos drivers onde indico o Driver Booster:

http://www.ligadesliga.com.br/driver-booster-localiza-e-atualiza-de-forma-simples-os-drivers/

 

Espero ter ajudado

infelizmente isso nao vai ajudar,tentei baixar pelo proprio site da cce,detector da intel,drivereasy,mas nada funciona.Atualizei o driver pelo gerenciador de dispositivos manualmente com um que eu tinha baixado e nada.Nao da nenhum erro de instalação,só nao funciona o monitor mais.

 

@PPK2 Tambem ja tentei isso,e nada.Teria alguma chance do driver fazer com que o notebook busque o video do HDMI ao invés do monitor dele mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PPK2 disse:

@PPK2 Com o driver desinstalado verifique no gestor de dispositivos se fica algum sinal amarelo com um ponto de escamação? 

Nao.Ele instala automaticamente o Standar Vga Graphics adapter,ja desabilitei o instalador de drivers automatico do windows,mas ele insiste em instalar o standard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PPK2 disse:

Experimente instalar o driver em modo de segurança, se não der penso que o seu chip gráfico esteja a entregar a alma ao criador.

Sério??está a queimar? nossa... ja tentei em modo de segurança tambem.Mas ainda aceito sugestões pra desconsiderar o fim da vida da minha placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PPK2 disse:

Não disse que era a Board, disse o Chip gráfico, se calhar o fabricante colocou ai outro chip e nós pensamos que é o que está no site.

Entendo...mas acho mais provavel ser algum problema no software,pois se estivesse queimando ele daria algumas indicações tipo: pixeis na tela,falhas durante o uso...mas funciona normalmente sem o driver,porém em 1024x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como daria essas indicações se a imagem que está a receber é através do processador?   Standar Vga Graphics adapte

Os drivers do Chipset estão instalados?


A Tecnologia de gráficos Intel® proporciona uma solução visual integrada e inteligente. Fornecendo uma funcionalidade ampla de mídia, a tecnologia de gráficos Intel® é incorporada diretamente no processador e não requer uma placa gráfica adicional separada. Os processadores Intel Core™ com a Intel® HD Graphics permitem uma reprodução de vídeo de qualidade elevada e rigorosa e a qualidade de imagem que você gostaria de ter em sua máquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!