Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no processador


Posts recomendados

Desculpa, postei no local errado :s

E ai pessoal, estou querendo vender o meu A10 7850k + asrock fm2a55m-hd+, foi a unica solução para continuar jogando alguns dos jogos que eu jogava pois estava sem dinheiro :/, mas com o tmepo comecei a trabalhar e comprei uma R9 270x 2gb da XFX e 2 pentes de 8gb cada hiperx fury 1866, quais processadores vocês me recomendam na faixa de R$ 850,00 que me dê um maior desempenho nos jogos, e se vale a pena trocar ou conrinuo com a apu mesmo? Obrigado ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria ja sim cara, consigo jogar meu gta v no hight, agora no lol tem hora que da uma queda de fps brusca, to em 120 fps ai quando aparece muitas skills por exemplo, da uma queda que chega travar e voltr em seguida

@GuilhermeGB e meu gta v eu consigo jogar no hight de boa kkkk" então nao tenho necessidade de fazer upgrade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se quisesse jogar GTA V a 60 FPS, por exemplo, precisaria de um Core i5 no mínimo, só o processador é uns R$950/1000, mais uns R$350/450 numa placa-mãe. Você já tem o processador mais potente que sua placa-mãe permite, não existe upgrade aí, por isso não recomendo comprar APU.

 

Eu tenho quase certeza que você está tendo gargalo aí, no High sua placa deveria pegar 60 FPS fácil. Veja no MSI Afterburner como está o uso da CPU e GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria isso eu já sei, eu venderia minha apu + placa-mãe e com o dinheiro compraria um processador, e a placa-mãe eu compraria com o dinheiro que eu tenho

@GuilhermeGB eu não me arrependo muito de ter comprado, foi a solução mais barata que eu tive kkkkkkkkkkk' mas estou ciente que trocarei mobo também, vou tentar fazer esse teste, ai queria um processador de 850 e a mobo eu compraria uma com um dinheiro que tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!