Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde,

Gostaria de uma indicação de notebooks/netbook na faixa de 11" para minha namorada.
Ela quer um pequeno e leve, para levar na bolsa. Como ela faz Mestrado e da aula em universidade, é ruim pra ela levar o de 15" pra lá e pra cá - por causa do peso e medo de quebrar.

Ela vai usar bastante power point (por causa das apresentações de slides) - então precisa ter uma conexão hdmi/vga (se nao tiver vga acho que posso usar um adaptador depois) e usar word etc.
VOcÊs conhecem algo que não passe de umas 700 dilmas?

Obrigado

Postado

@anathema Não passando das 700 dilmas complica, achei esse http://www.americanas.com.br/produto/125507139/notebook-2-em-1-m8w-intel-quad-core-1gb-16gb-led-8-9-w10-preto-multilaser?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-infnotebooks-todas

Você pode ver se acha o Asus T100 que também é pequeno e baratinho, mas eu não achei de cara, talvez você tenha que dar uma procurada.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, JPScottini disse:

@anathema Não passando das 700 dilmas complica, achei esse http://www.americanas.com.br/produto/125507139/notebook-2-em-1-m8w-intel-quad-core-1gb-16gb-led-8-9-w10-preto-multilaser?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-infnotebooks-todas

Você pode ver se acha o Asus T100 que também é pequeno e baratinho, mas eu não achei de cara, talvez você tenha que dar uma procurada.

Opa, pois então - foi bem esse que me deparei numa pesquisa agora hehe mas achei que 1gb d ememória é muito pouco. além da marca ser meio duvidosa. Como você disse, 700 mangos é complicado, mas ela não quer gastar tanto nisso - porque a função que ela quer é: ela vai preparar os slides e materias no notebook normal dela, ai passar pra esse pequeno, por usb, os trabalhos - ai na aula ela iria passar os slides pros alunos nesse note/net pequeno - porque como disse, o de 15` é muito grande pra ela levar pra cá e pra lá.  Esse da ASUS que você falou seria perfeito, mas nada de encontrar :/

4 minutos atrás, Leonardo Fontana disse:

Boa tarde,

A philco tem netbooks bem em conta, tem o PHN 11053, e o 10D-R123LM

Unico problema é que vem com o linux, mas isso é o de menos.. hehe

Opa, pois é. São bons. Eu já tive um note da série phn e goste bastante - pensa que esses que você citou eu não encontrei pra venda - vou procurar mais. Valeu,

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, anathema disse:

Opa, pois então - foi bem esse que me deparei numa pesquisa agora hehe mas achei que 1gb d ememória é muito pouco. além da marca ser meio duvidosa. Como você disse, 700 mangos é complicado, mas ela não quer gastar tanto nisso - porque a função que ela quer é: ela vai preparar os slides e materias no notebook normal dela, ai passar pra esse pequeno, por usb, os trabalhos - ai na aula ela iria passar os slides pros alunos nesse note/net pequeno - porque como disse, o de 15` é muito grande pra ela levar pra cá e pra lá.  Esse da ASUS que você falou seria perfeito, mas nada de encontrar :/

Opa, pois é. São bons. Eu já tive um note da série phn e goste bastante - pensa que esses que você citou eu não encontrei pra venda - vou procurar mais. Valeu,

1GB de ram com windows 10 vai travar igual o satanas.

• Curtir 1
Postado
agora, Italo Cruz disse:

1GB de ram com windows 10 vai travar igual o satanas.

nem ligar eu acho que o bendito consegue hehe

Postado
1 minuto atrás, anathema disse:

nem ligar eu acho que o bendito consegue hehe

po mano com 700 dilmas só se for usado. Você vai precisar de um not ai com 4GB se for windows 10, se for windows 7 da ate pra fazer suas atividades de boa com 2GB.

Postado

@JPScottini @Leonardo Fontana @Italo Cruz o que vocês acham de usar um tablet com teclado e mouse para essa função que estou pedindo? não encontrei netbooks novos na internet, apenas usados. Realmente os modelos 2x1 são os comercializados, mas achamos muito caro - não queriamos gastar mais que R$ 600 - então me veio a cabeça usar um tablet de umas 10" e utilizar um tecadinho e mouse - sei que tem saida micro hdmi em alguns tablet, ai iria comprar um conversor desse micro pra vga - pra ligar no datashow da faculdade. Será que esses tablet rodam bem o pacote office? como eu disse, ela iria usar em sala de aula para passar slides feitos no power point e ler textos e pdf, e as vezes acessar a internet.

obrigado novamente. 

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, anathema disse:

@JPScottini @Leonardo Fontana @Italo Cruz o que vocês acham de usar um tablet com teclado e mouse para essa função que estou pedindo? não encontrei netbooks novos na internet, apenas usados. Realmente os modelos 2x1 são os comercializados, mas achamos muito caro - não queriamos gastar mais que R$ 600 - então me veio a cabeça usar um tablet de umas 10" e utilizar um tecadinho e mouse - sei que tem saida micro hdmi em alguns tablet, ai iria comprar um conversor desse micro pra vga - pra ligar no datashow da faculdade. Será que esses tablet rodam bem o pacote office? como eu disse, ela iria usar em sala de aula para passar slides feitos no power point e ler textos e pdf, e as vezes acessar a internet.

obrigado novamente. 

Dependendo do processador e da ram do tablet rodaria sim, até porque o offici é leve.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!