Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com compra de placa de video


Posts recomendados

Galera quero comprar uma placa de video nova,queria recomendações e ajuda pra escolher uma,que seja em media de 200-300 reais.Eu ja andei olhando algumas como a R7 240,GT 420,R5 230 e a HD 5450,mas eu estou em duvida.Me ajudem please. (Eu quero uma boa pra jogar,sei que elas não são tão boas pra jogar,mas ja ajuda no meu caso) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Salombro Eu não recomendaria nenhuma das três. A R7 240 é de 64 bit ddr3, muito inferior ao modelo de referência que é 128 bit ddr5, por isso deve ter um desempenho bem inferior.

A GT 730 é modelo de 96 cuda cores (fermi) e não o de 384 cuda cores (kepler) e ainda usa memória capada (1333 mhz effective)

A R7 230 é muito fraca.

 

Se der para apertar um pouco o orçamento, eu recomendo essa aqui:

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-1gb-gddr5-128bit-zt-70706-10m-box

Tem apenas 1GB de memória mas tem um desempenho bem melhor que essas outras e está com um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!