Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E o retorno triunfal de diablo 2!


DiF

Posts recomendados

  • Moderador

TKjw495.png

 

Em 2000, a série Diablo ganha seu segundo jogo. Um ano após, chega sua expansão chamada Lord of Destruction.

O Diablo 2 foi um dos mais revolucionários jogos de action-RPG, seu ambiente sombrio e tenso nos deixava perplexo com tamanha criatividade.

Com a evolução dos jogos do gênero, ele foi caindo em esquecimento porque sistemas mais modernos não rodavam e/ou dava incompatibilidade.

 

Agora em 2016,  16 anos após seu lançamento a Blizzard anuncia que não esqueceu de seu jogo marcante que deu vida a outros jogos similares como Titan Quest, Baldur's Gate e agora os mais recentes como Path of Exile,  Pillars of Eternity e o próprio Diablo 3!

 

A Blizzard divulgou que seu novo patch 1.14 tanto para Diablo 2 como para o Lord of Destruction, traz como melhoria o desempenho nos sistemas mais modernos como windows 7/8 e 10, onde podemos jogar sem problemas algum!

Ademais, traz uma melhoria de detecção de hacks e trapaças no modo online.

 

Você pode baixar este patch da própria Blizzard e instalar manualmente ou você podes baixar um novo Cliente já com o patch.

 

Vale ressaltar que, se você optar por baixar o cliente diretamente do site da battle.net, é necessário que ambos Diablo 2 e LoD estejam cadastrados na sua conta, pois o sistema de keys é diferente. Isto porque a key antiga(a da caixa) contém 16 caracteres alfa-numéricos e atualmente  é 26.

 

No momento que você registra sua key da caixa na battle.net, automaticamente ela é convertida para o novo tipo de key aceita pelo cliente e é com essa nova key que você deverá colocar na instalação do jogo(lembrando que é do cliente de instalação de que eu estou falando contida no site da battle.net)

 

Agora, quem quiser usar seus discos, a key vai funcionar normalmente. E aí deve instalar o patch 1.14 manualmente. 

Só atente-se que é um patch que você instala. Se vai jogar com a expansão, instale só o patch para o LoD, senão instale o patch para o Diablo 2 apenas.

 

Fonte: http://us.battle.net/en/forum/topic/20742864181

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor de tudo é que ainda da pra compra-lo por apenas 20 dilmas... bem barato para um jogo dessa magnitude.

 

Eu não lembro se sempre houve a venda dele na loja da Blizzard ou se habilitaram recentemente a compra online, pois ja tinha visto comentários de um tempo atrás dizendo que não era mais possivel comprar nem o Diablo 1 e nem o 2.

 

EDIT:

 

Acabei de fuçar minha conta battle.net pra ver as opções de jogos pra baixar e realmente não encontrei o diablo-1.

Alguns dizem nos forums do jogo que ele é free, mas deve ser alarme falso pois não encontrei em lugar algum.

 

Porém eu não sabia (ou lembrava) que a Blizzard disponibilizou gratuitamente o game "The Lost Vikings" do tempo do SNES e que foi um grande sucesso antes de lançarem Diablo-1^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RaposaFeroz O Diablo 1 eu não sei, mas sobre o D2 isso de aparecer na loja deles é recente e faz sentido.

Uma vez que o patch traz estas otimizações, eles querem trazer de volta à venda.

 

Eu comprei o meu em mídia física já fazem uns 4 anos +- mas só esses dias que eu "ativei" meu jogo na battle.net.

No dia que aparecer o Diablo 1 e a expansão Hellfire à venda no site certamente irei comprar só para completar minha coleção :) 

 

Eu comecei a jogar novamente o Diablo 2. Segundo a Blizzard, não vai parar por aqui. É bem possível que futuramente eles possam lançar outro patch de atualização. Tomara que eles adaptem para a resoluções em full hd pelo menos.

 

Eu só to encucado com algo que não me deixa dormir.

Validei meu jogo na battle.net, ambos estão lá registrados na minha conta. Mas Quando tentei ir no modo multiplayer não me permitiu, dizendo que a key estava sendo usada por outro. um tal de BRAD.  

O curioso é que se eu troco o servidor, diz que quem está usando a key é a BLIZZARD.  kkkkk

 

Bom não que vá me atrapalhar, afinal se eu quiser jogar online eu vou para o D3. Mas é no mínimo estranho isso. Minha chave ser usada por outra pessoa, sendo que eu registrei os jogos recentemente e eu nunca divulguei ou forneci minha key.

 

Bem, eu instalei a partir do cliente fornecido por eles. Não quis usar meus discos para preservar.

Também cogitei em criar uma cópia de segurança deles, mas aí lembrei que teria que montar o drive virtual toda hora, e o cliente direto da Blizzard não precisa!

 

Mistérios....... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed POis é, fica a dúvida...

Porque falaram que não iriam parar por aí.  pô o que eu mais quero é um suporte a 1080p. os bonecos ficam muito achatados na resolução atual rsrsrsrs.

 

1 hora atrás, anjoed disse:

Eu eu tenho, acho, a caixinha lá ! hehehehe, o CD já era

Se a tua key estiver na caixinha ou no encarte é só tu registrar  ela lá na battle.net  que eles convertem para a chave atual aí tu pode baixar o cliente do jogo :D o bom é que nem cd precisa mais para jogar

Meu bárbaro Brutus está bem louco dando uma banda  rsrsrsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!