Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 'importante'


Posts recomendados

Comprei um i3 4170 + gtx 960 4gb + 2x 4gb corsair 1600 + evga 500w w + cougar archon

 

Reaproveitei meu monitor antigo pra a configuração, mas a placa de video não tem entrada VGA, na minha cidade unico lugar que achei foi numa revendedora de coisas do ''paraguai''
comprei junto cm um cabo de força e adaptei , ligou perfeitamente:

Minha duvida ée como eu sei qual a resolução do meu monitor ?
Acredito que seja em HD, por ter sido barato na epoca e já ter uns 6 anos comigo.

 

Mas mesmo eu achando que ele é HD, se eu colocar a resolucao HD, ele acaba cortando um pedaço da tela , inclusive nois jogos e quando eu boto em full HD 1080 
A tela fica certinha do tamanho que da pra ver tudo .. ( Aparece uma janelinha preta dizendo que Recomendado por a resolucao em 1300x700 e pko , mas ai eu clico num botao do PC e some ai uso perfeitamente )

PERGUNTAS:
Como eu descubro a resolução do meu Monitor ? já nao sei mas onde tá manual nem caixa nem nd .
Estou em duvida porque ocorre isso de quando eu ponho em HD ele corta a tela , por causa do adaptador ?
Eu posso continuar jogando em 1080p ? Qual seria o ponto positivo e negativo
Isso estraga o monitor ?
Como eu coloco em HD sem que ele corte um pedaço da minha tela ?

Se eu colocar um Jogo pra Rodar em FULL HD , e meu monitor fica assim .. Ele esta exigindo o que a placa de video exigiria em full hd ? ou nao

 

 

 

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!