Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

02 roteadores dir-809 d link + 01 repetidor tl-wa850re tp link


Posts recomendados

Amigos, tenho um roteador DIR-809 D Link e comprei mais um do mesmo modelo para instalar no modo repetidor como os exemplos nas imagens...

O Alcance aumentou, mas gostaria de aumentar ainda mais com outro equipamento. Me interessei em colocar dessa vez um repetidor TL-WA850RE Tp Link pra trabalhar junto com os dois DIR-809 D Link.

Minha duvida é se haveria alguma restrição técnica em colocar os 3 para trabalharem juntos, isso é em relação ao tal WDS, pois se não me engano essa configuração do D Link é em base de WDS Correto???

Outra questão, é se eu teria um desempenho melhor colocando mais um DIR-809 D Link (em modo repetidor) ao invés de um repetidor TL-WA850RE Tp Link.

Obrigado..



"Exemplo de configuração Modo repetidor no DIR-809 D Link"

http://forum.clubedohardware.com.br/uploads/monthly_10_2015/post-783985-0-90634300-1444185041.jpg


"Exemplo de configuração Modo repetidor no DIR-809 D Link"

56ea097d06e87_Semttulo.thumb.png.7e90126

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_bill Os dois roteadores não estão chegando no lugar que você quer? 

 

Uma coisa, você tem esse modem ai a muito tempo? Ele é dual-band né(2.4GHz e 5.0GHz)? Ele ja te deu dor de cabeça? Já teve algum problema com ele? Estou querendo compra ele mas quero saber com quem tem se ele é bom mesmo ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!