Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiro post que faço.

Gostaria muito da opinião de vocês, pretendo comprar um modelo portatil, algo em torno de 3mil, 4mil, até uns 5 mil reais se valer a pena. Meu ponto mesmo é q pegue o ark survival, é o jogo que atualmente estou mais afim e jogar, eu não me apego a tantos jogos assim, também usarei para modeladores 3d e arte grafica. Agradeço a quem puder me ajudar.

Postado

Sim, o ark survival é leve, atualmente ele ainda tem um certo nivel de lag durante jogo, ele n foi ainda devidamente otimisado. modelos acima de 5k eu ja vi uns legais q ja poderia ter pego, mas meu ponto é ter garantia q rode ark survival com um fps legal à uma resolução 1080p, pode ser com as configurações no low, eu só qero taxa de fps e resolução altas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!