Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laptops ou notebooks rodando ark survival no low 30-60fps com uma resolução 1080p.


GromenaxX

Posts recomendados

Olá, primeiro post que faço.

Gostaria muito da opinião de vocês, pretendo comprar um modelo portatil, algo em torno de 3mil, 4mil, até uns 5 mil reais se valer a pena. Meu ponto mesmo é q pegue o ark survival, é o jogo que atualmente estou mais afim e jogar, eu não me apego a tantos jogos assim, também usarei para modeladores 3d e arte grafica. Agradeço a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o ark survival é leve, atualmente ele ainda tem um certo nivel de lag durante jogo, ele n foi ainda devidamente otimisado. modelos acima de 5k eu ja vi uns legais q ja poderia ter pego, mas meu ponto é ter garantia q rode ark survival com um fps legal à uma resolução 1080p, pode ser com as configurações no low, eu só qero taxa de fps e resolução altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GT840M não vai conseguir rodar ARK em 1080p no low. Vai rodar em 768p no low a 25~30 fps.

Uma GTX 960M consegue rodar em 1080p no low a 30~40 fps (Se fosse bem otimizado, rodaria no médio/High).

 

Tem esse: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7559-laptop/pd

Deve ter alguns da Powernote e Avell com gtx 960m, só não sei o preço irá ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...