Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Seguinte, estou com dúvida sobre montar um novo PC. Foco dele será para Jogos.

Tenho disponível cerca de R$5.500,00. A principio eu estava com essas peças em mente.

Não parei para garimpar e ver quanto daria. Queria saber a questão de compatibilidade também, visto que não tenho muito conhecimento na parte de hardware. 

 

Processador core i5 haswell refresh
Placa de Video GTX 970
Memória hyperx fury 8gb ddr3
Fonte corsair cx 600w
placa-mãe gigabyte ga 990fxa-ud3
HD HD 1TB
   
Teclado ??
Gabinete xstrike bi-turbo
Monitor Monitor IPS 21,5 " LG Full HD 22MP55HQ

 

 

 

O que acham desta configuração ou qual sugestão me dão? Agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MaKingLove disse:

Qual i5 seria ,4xxx ? , Fonte meio exagerada da pra colocar uma de 500w ,e essa placa-mãe não é compatível . Recomendo B85 ou H97

 

@MaKingLove

INTEL CORE I5 4590 3.3GHZ 6MB 4ª GERAÇÃO 

 

Como citei, também não entendo de compatibilidade. Por isso vim consultar antes de começar a garimpar e comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Coelho Montei, coloquei esse monitor pois é diferença de 19 reais e tem mais 1.5 polegada. E Coloquei esse combo de teclado e mouse que você pode trocar, claro.

http://prntscr.com/gfi2ie

 

 

 

Tem essa GTX970 4GB da GALAX que é muito boa tambem que está mais barato, vai sair por R$5.373,61

@Sr. Coxinha Olha o orçamento que montei, passou só 15 reais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha O processador é abaixo do que eu coloquei no orçamento dele, a fonte é muita. É uma boa também, mas ele que escolhe né?!

@Leonardo Coelho Eu coloquei o I5 4590 pois você tinha mencionado ele e a diferença de valor para o 4440 é pouca. Pelo que eu ouvi falar aqui no forum, não tem diferença de desempenho não, é B85 e não H85, ahahahahha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Coelho

22 minutos atrás, Leonardo Coelho disse:

 

@thallesaguiar @Sr. Coxinha @Fernando_maluco Muito obrigado galera pela ajuda. 

 

@thallesaguiar só mais uma dúvida, você no primeiro post sugeriu um I5 4440 e no orçamento colocou 4590, por que exatamente? 

 

E outra, existe muita diferença entre o H85 e H97?

 

 

A diferença entre B85 e H97 não são tão grandes.

 

As H97 geralmente possuem áudio melhor que as B85 mais SATAS mais USB 3.0, em algumas H97 a construção é mais bonita deixando com visual mais bonito, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!