Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, Arthur Gabriel disse:

Vi em vários tópicos aqui que no meio do ano a nvidia vai lançar novas placas, então como o nome do tópico já diz, gostaria de saber se vale a pena comprar uma gtx 970 ou esperar pelas novas placas

se sim, estou pensando nessa aqui  http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-windforce-4gb-gddr5-256bit-gv-n970wf3oc-4gd-box

Essa aqui está imbatível: http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-geforce-gtx-970-4gd5t-oc-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp1.ptml?gclid=CO_Pg7-v18sCFQcfhgod4sIBjw

• Curtir 1
Postado

@braconius o preço realmente está ótimo, mas esqueci de mencionar no post que pretendo comprar o pc pronto na pichau, se puder recomendar alguma no mesmo fico bem agradecido ^^

@Narak13 nao tenho, uso um pc bem antigo, sem vga, quero montar um pc novo, com orçamento de R$ 6000 na pichau

Postado

@Sr. Coxinha vou tentar fazer essa configuração e ver se cabe no meu orçamento, caso contrario, me recomendaram uma conf com i5 6400 e memo DDR4 dai so caberia no meu orçamento uma 970 

• Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • placa-mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston HyperX Fury 8GB (1x8) 1600MHz Blue, HX316C10F/8 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 980 Ti AMP 6GB GDDR5 384Bit, ZT-90503-10P - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Leitor e Gravador DVD/CD Asus 24X, Black, DRW-24F1MT - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete PCYES! Mid tower Chacal, Com janela de acrilico, LED Azul, CHACAL BL - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Ventoinha G-Fire 120mm Blue com LED Azul, EW2252LGEX - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte Corsair 600W CX600 V2, Certificado 80 Plus, PFC Ativo, CP-9020048-WW - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • VALOR TOTAL R$6.517,63

@Sr. Coxinha o valor ultrapassa um pouco meu orçamento, pois o frete pra minha região ficou de 140 reais, e coloquei um valor de 6000 mil, pois irei me apertar bastante pra pagar, mais que isso fica bem difícil :( 

Postado

Pode colocar uma 500 (Corsair evga xfx ) a mais barata

Se você souber montar pode comprar peça por peca e montar você mesno

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...