Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dock station para raid 1


leomeca

Posts recomendados

Olá, pessoal. Eu estou pensando em fazer um RAID 1 com 2 HD's de 3TB e ,como não tenho espaço interno no meu PC, queria comprar um case(gabinete externo) exclusivo para RAID que tivesse conexao eSATA. Alguém saberia me dizer onde posso achar aqui no Brasil para vender por um preço mais acessível? 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá leomeca.

 

Case para comportar RAID com conexão e-SATA não estou lembrando de ter visto, mas quem sabe algum outro colega possa ajudar com isso. 

 

O que recomendaria seria um NAS, algo como o My Cloud Mirror ou similares da WD, aqui tem um link para você ver os modelos e especificações:
http://products.wdc.com/support/kb.ashx?id=NEZ53U.

 

Depois poste aqui o que encontrou.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuftVanship_WD , muito legal essas interfaces da WD. O meu receio é o preço, que aqui no Brasil está um pouco fora do que pretendo gastar. Eu cheguei a encontrar um dock station parecido com esse da WD, só que sem os HD's com conexão eSATA, no Deal Extreme há uns 2 meses mas não encontrei mais para vender.

Segue o link do dock station que havia te falado(pena que está esgotado): http://www.dx.com/p/unitek-y-3355-usb3-0-esata-2-bay-sata-hdd-raid-enclosure-black-4tb-max-242587#.VvSNVOIrJhE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá leomeca.

 

Pois é, os preços no Brasil não são brincadeira.

 

O case do link que você postou é bem interessante. Dei uma olhada no site do fabricante para ver as especificações. Não sei se você encontra no Brasil, e se tiver que importar vai sair caro também. A WD também tem aparelhos que vêm sem HDs, deve ser mais barato. Mas conhecendo os HDs da WD, o WD Red é muito bom para fazer RAID. se você olhar reviews, o WD Red tem um bom conceito em geral.

 

Depois poste aí o que decidiu.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!