Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

seasonic Ss-350sfe 350w Sfx12v V3.1 é boa?


Posts recomendados

Olha eu aqui de novo :D 

Hoje quero saber se as fontes seasonic Ss-350sfe 350w Sfx12v V3.1- 80 Plus são confiáveis, sim eu sei é seasonic mas a aparência... Parece genérica.

Antes eu queria trocar de fonte por escolha, agora é por obrigação :v minha fonte queimou (derreteu os bagui dentro lá tudo) . Alguém indica uma fonte melhor que essa seasonic no mesmo preço +ou- ? 

Minha configuração:

Pentium 4. 631

HD 6570

2 pentes de 1gb DDR2 533

HD: 320gb weastenr digital

placa-mãe: Asus p5dv2-mx

 

OBS:Não tenho dinheiro pra Corsair, evga etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você tá ligado que esta fonte é mini itx né? Não cabe em gabinete comum, ela é mais fina.

Tem uma outra versão desta 350W, para gabinetes comuns, o problema é que ela sumiu do mercado.   =/

 

Edit: Tem uma Corsair CX430W no ML por ~180 reais, é o que tem pra hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que sim. Mas ela é muito mais fina e menor que fonte "normal" (pra você ter uma ideia o fan utilizado nela é de 60mm, ao contrário dos 80mm em fonte genérica, e no geral ela é uns 2 dedos mais fina em altura e uns 3 em profundidade), vai ficar uma bizarrice em gabinete comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!