Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, achei esse teclado e esse mouse com um preço bom. Vale a pena?

Teclado: https://www.walmart.com.br/teclado-razer-cyclosa-abnt2-macro-anti-ghosting/3253839/pr

 

Mouse: http://www.bestgamers.com.br/combo-razer-mouse-abyssus-1800-dpi-goliathus-control-medio.html

 

O site do mouse bestgamers eu não conheço, alguém conhece? É confiável?
Comprei esse Monitor também com preço bom: https://www.walmart.com.br/produto/2776292/pr
Fiz uma boa compra desse monitor? Vou usá-los em um Pc Gamer Core i5 GTX 960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Israel Ferreira de Lima Nt Cara, não está num nem um pouco bom !

Você consegue comprar um teclado led, por esse preço. 
Você consegue comprar um kit teclado e mouse por R$120,00. O mouse até vai, mas R$170,00 eu não daria. O teclado você pode pegar um da Cooler Master, tem a linha CMStorm, tem red led e blue led. Se você quiser green led, da uma pesquisada mais a fundo, eu já vi uns teclados green leds bem maneiros ! :thumbsup:

Se você quer um PC gamer, tente combinar luzes de led. (Mouse / Teclado / Gabinete)
Por exemplo, meu gabinete tem coolers com red led da AeroCool e da Thermaltake, logo comprei um kit Mouse e teclado CMStorm Red Led da Cooler Master, R$130,00 tudo ! E você querendo gastar quase R$300,00 em Razer, enfim... Cada um com seu cada um. Se combinar os três com a mesma cor, fica uma parada bem estilosa, pode confiar !

Porém, considerando que tu queira Razer, por algum motivo... Sim, está num preço razoável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TSPereiraRJ disse:

@Israel Ferreira de Lima Nt Cara, não está num nem um pouco bom !

Você consegue comprar um teclado led, por esse preço. 
Você consegue comprar um kit teclado e mouse por R$120,00. O mouse até vai, mas R$170,00 eu não daria. O teclado você pode pegar um da Cooler Master, tem a linha CMStorm, tem red led e blue led. Se você quiser green led, da uma pesquisada mais a fundo, eu já vi uns teclados green leds bem maneiros ! :thumbsup:

Se você quer um PC gamer, tente combinar luzes de led. (Mouse / Teclado / Gabinete)
Por exemplo, meu gabinete tem coolers com red led da AeroCool e da Thermaltake, logo comprei um kit Mouse e teclado CMStorm Red Led da Cooler Master, R$130,00 tudo ! E você querendo gastar quase R$300,00 em Razer, enfim... Cada um com seu cada um. Se combinar os três com a mesma cor, fica uma parada bem estilosa, pode confiar !

Porém, considerando que tu queira Razer, por algum motivo... Sim, está num preço razoável.

Entendi... Acho melhor escolher o Pc primeiro e basear o mouse e teclado nas cores dele :D
Além dessas marcas de teclado e mouse quais outras você me recomendaria? E qual é a sua configuração do Pc?
Obrigado! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Israel Ferreira de Lima Nt Cara, você pode pesquisar no Mercado Livre "Teclado com Led" e comprar um mouse qualquer, tem uns bons e baratos. Ou pesquisa "Kit teclado e mouse", o meu, como eu disse é o CMStorm, mas tem uma marca acima, que o preço não é tão abusivos, e ele é bom pra caramba.

Minha configuração está na minha assinatura !

CMStorm Devastator ( Modelo acima do meu ) Green Led: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715530897-kit-teclado-e-mouse-cm-storm-devastator-green-edition-abnt2-_JM
 

@Israel Ferreira de Lima Nt @Zucchini se quiser comprar só o teclado por Led, pesquise no ML "Teclado Led" e o mouse tu compra Logitech ou Microsoft, são as melhores marcas pra mouse e sem preços abusivos. Logitech eu nunca tive nenhum, mas recentemente comprei o G302 pro meu irmão e o preço estava muito bom comparado as marcas "top do momento". 
Gastar mais de R$250,00 com periféricos, eu não gasto !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!