Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cerca de alguns meses atras ganhei uma placa de video,uma gtx560,eu jogava um monte de jogo tipo LOL no ultra,GTA5,GTA4,Rocket League,H1Z1...e alguns jogos no maximo a 40 fps e a 80 de temperatura e tal.Cerca de 1 mes atras quando eu entro em jogos o pc desliga,tipo o jogo carrega e quando aparece a tela para jogar ele desliga(em milesimos ele desliga),não é a temperatura pois ela sempre continua razoavel e só desliga tipo quando eu to no jogo,quando to fazendo qualquer outra coisa não,porém ele só desliga em alguns jogos tipo no LOL e no H1Z1 e tem vezes que não desliga ou esse erro 'migra' para outro jogo e quando ele desliga eu tenho que tirar o cabo de alimentação da CPU e dar uma assoprada e colocar de novo se não ele não liga.

Eu já fiz de tudo,tirei e limpei a memoria com uma borracha,já limpei os componentes e a fonte do PC com um secador, desinstalei e instalei o DirectX e os Visual C++,reparei,instalei,desinstalei e instalei tudo de novo,todos atualizados,atualizei todos os drivers e continua dando o mesmo problema e eu sou novo,não posso ficar mandando ir no tecnico,o problema é que já fiz de tudo,mas eu desconfio que seja a fonte,tem um negocio atras da CPU que tem um interruptor e uma opção de 115 e 230,eu deixo no 115 para nao queimar

O problema é que isso aconteceu de um dia para a noite.Por favor alguem me ajuda.

• Curtir 1
Postado

qual a configuração do seu pc? qual fonte usa?

• Membro VIP
Postado
9 horas atrás, victor marcelo disse:

Cerca de alguns meses atras ganhei uma placa de video,uma gtx560,eu jogava um monte de jogo tipo LOL no ultra,GTA5,GTA4,Rocket League,H1Z1...e alguns jogos no maximo a 40 fps e a 80 de temperatura e tal.Cerca de 1 mes atras quando eu entro em jogos o pc desliga,tipo o jogo carrega e quando aparece a tela para jogar ele desliga(em milesimos ele desliga),não é a temperatura pois ela sempre continua razoavel e só desliga tipo quando eu to no jogo,quando to fazendo qualquer outra coisa não,porém ele só desliga em alguns jogos tipo no LOL e no H1Z1 e tem vezes que não desliga ou esse erro 'migra' para outro jogo e quando ele desliga eu tenho que tirar o cabo de alimentação da CPU e dar uma assoprada e colocar de novo se não ele não liga.

Eu já fiz de tudo,tirei e limpei a memoria com uma borracha,já limpei os componentes e a fonte do PC com um secador, desinstalei e instalei o DirectX e os Visual C++,reparei,instalei,desinstalei e instalei tudo de novo,todos atualizados,atualizei todos os drivers e continua dando o mesmo problema e eu sou novo,não posso ficar mandando ir no tecnico,o problema é que já fiz de tudo,mas eu desconfio que seja a fonte,tem um negocio atras da CPU que tem um interruptor e uma opção de 115 e 230,eu deixo no 115 para nao queimar

O problema é que isso aconteceu de um dia para a noite.Por favor alguem me ajuda.

Victor, entenda, até onde eu sei nenhum de nós é mágico ou adivinho para sacar dados importantes como por exemplo:

- Tensão de trabalho ai (da tomada da parede) ;

- Marca e modelo de sua fonte ;

- A config completa de seu PC ;

- Cite se usas estabilizador, no-break, módulo isolador estabilizado...

Desse modo, para que melhor possamos lhe ajudar, por gentileza coloque esses dados a disposição do leitor..

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, faller disse:

Victor, entenda, até onde eu sei nenhum de nós é mágico ou adivinho para sacar dados importantes como por exemplo:

- Tensão de trabalho ai (da tomada da parede) ;

- Marca e modelo de sua fonte ;

- A config completa de seu PC ;

- Cite se usas estabilizador, no-break, módulo isolador estabilizado...

Desse modo, para que melhor possamos lhe ajudar, por gentileza coloque esses dados a disposição do leitor..

Placa de video-GTX 560 1GB

placa-mãe-GigaByte 6A 78LMT USB3

Eu uso um regua com varias tomadas,porém eu não sei a quantidade da tomada.

Fonte-

IMG_20160325_105443601.jpg

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, victor marcelo disse:

Placa de video-GTX 560 1GB

placa-mãe-GigaByte 6A 78LMT USB3

Eu uso um regua com varias tomadas,porém eu não sei a quantidade da tomada.

Fonte-

IMG_20160325_105443601.jpg

Faltou dizer, lhe cobrei no post anterior:

Tensão de trabalho (selecionada na chave 110/220 da fonte)

Tensão de sua tomada dai

Pela falta de dados não dá de concluir porcaria nenhuma. Pelo sintoma apresentado deves ter ligado tua fonte, ajustada para operar numa tensão e a tomada tem outra tensão. Ou seja, não prestaste atenção no básico do básico de quem compra uma fonte porcaria dessas dai. Fonte bomba, segundo testes do CdH, Veja ai: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-450r-gpb-450s/2672/10

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Ricardov disse:

A fonte é ruim e deve ser a causa do problema. Teste com outra fonte e troque por uma fonte de boa qualidade, tal como Corsair CX430, EVGA 430, XFX500.

Basta apenas trocar a fonte?

• Curtir 1
Postado

Cara que porcaria de fonte em , me desculpe mas essa bomba aí tem ao menos os conectores de 6/8 pinos pra gpu ? :wiggle:

pode trocar isso aí imediatamente , tá colocando seu pc todo em risco . Pegue uma CX430 no mínimo :thumbsup:

• Curtir 1
Postado
Em 25/03/2016 às 20:11, Gabriel Braga disse:

Cara que porcaria de fonte em , me desculpe mas essa bomba aí tem ao menos os conectores de 6/8 pinos pra gpu ? :wiggle:

pode trocar isso aí imediatamente , tá colocando seu pc todo em risco . Pegue uma CX430 no mínimo :thumbsup:

Eu achei uma Corsair Atx 12v/2.3 430w por 220 reais,você acha que eu se eu trocar por essa pode resolver o problema?

• Curtir 1
Postado

@victor marcelo Posso lhe garantir que você não terá problemas futuramente com essa fonte , uso uma Corsair 430W desde 2012 , nunca me deu problema , agora se de fato vai resolver seu problema não tenho como lhe garantir , mas faça a troca dessa bomba q você tem aí sim :thumbsup:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...