Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo arrumar a resolução windows 10


Posts recomendados

Então galera estou com meu pc aqui em casa so que a resolução ta pessima ta tudo grande e não consigo mudar ela esta em 1024X768 mais sempre que eu tento mudar acontece que ela da esse erro "As configurações de vídeo não foram salvas. Tente outra combinação de configurações de vídeo", já tentei de todas as maneiras pelo painel de controle só que da o mesmo erro pelo painel da Nvidia so que não da erro nenhum simplesmente não muda? então tem algum jeito de alterar isso ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ae mano, aqui em casa foi mais ou menos a mesma coisa, tipo formatei ele so que no meu não aparece a resolução original que é de 1920x 1080! O pc fica com uma resolução abaixo, tornando a imagem um pouco distorcida,  olhei na net e me falaram que depois de algumas reinicializadas ele voltaria ao normal e apareceria a resolução certa, so que ate agora não apareceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tentem alterar a resolução diretamente pelo adaptador de vídeo, no seguinte caminho:

 

Botão direito na área de trabalho > Configurações de exibição > Tela > Configurações de vídeo avançadas > Propriedades do adaptador de vídeo > Listar todos os modos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!