Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx960 ou 970 para meu setup e objetivos


Dolan

Posts recomendados

Boa tarde,
Eu sou meio leigo no assunto então preferi recorrer ao fórum.

Eu tenho uma GTX950, sei que é uma placa budget e pretendo dar um upgrade, meu pc eu utilizo em 

grande parte para jogar, e estou tendo problemas pra rodar com qualidade jogos como  H1Z1, CS:GO

e outros mais pesados como Fallout 4, GTA V e The Division. 
Queria saber se seria recomendado pegar uma placa mid-high como a 960 ou já partir pra 970 (se possivel,
qual dos modelos já que existem diversos diferentes).
Tenho dúvida se minha fonte aguenta o upgrade também.

Meu pc:

Fonte: Enermax 550w

Processador: I5 2400

RAM: 8G ddr3
placa-mãe: BIOSTAR H61ML

 

Desculpe se postei no local errado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de performance pra uma 960 não vale o upgrade... , recomendo que pule logo pra 970  apesar que sua configuração já era rodar muito bem os jogos citados Principalmente o Cs.

Sobre sua Fonte > https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-enermax-naxn-82-550-w/2411/11 eu nunca ouvi falar dela e melhor esperar a opiniao do pessoal , mais se ela entrega a potencia rotulada ,segura a 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria @MaKingLove No CS na real eu rodo de boa e sei que pra ficar melhor teria que trocar o processador, recomendação dos jogadores da INTZ que é onde eu trabalho. Mas H1Z1 eu queria rodar com mais qualidade, tenho que jogar praticamente no minimo, Fallout jogo no médio algumas coisas no low, GTA também, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dolan

 

H1Z1 é muito dependente de CPU, pelo que sei.. The Division, GTA V usam muita CPU, muito por causa dos NPCs... Fallout 4 não tenho certeza..

 

Faça um teste com o MSI Afterburner nesses jogos.. Veja se há gargalo de CPU ou se é outra coisa.. Se for CPU, uma VGA mais potente vai acentuar o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, recomendo uma GTX 970, atualmente o melhor custo beneficio do mercado. Eu tenho uma e jogo todos esses jogos no FULL HD e no ultra. Exceto GTA 5, que jogo no ultra e full hd, mas algumas opções ficam em apenas alto. Esse seu processador aguenta a gtx 970. Se tiver dinheiro pra comprar uma 970, compre. Sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!