Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não funciona no clock padrão


Posts recomendados

Bom dia pessoal do forum, espero que possam me ajudar, estou tendo problema com minha VGA em jogos, o problema é o seguinte, eu jogo gta v, bf4 entre outros, e o jogo trava, e da mensagem o driver parou de funcionar e se recuperou.

Mexendo em varios foruns, acabei abaixando o clock da placa de video no afterburner, e quanto mais eu abaixo, mais tempo fica sem travar o jogo, o que eu posso fazer? ela não funciona no proprio padrão da PNY, que veio com oc de fabrica

Por exmeplo, eu boto o clock em 0(padrão) jogo por 30 min trava, boto em -30, consigo jogar por 2h de boa depois trava, porém vou perdendo FPS conforme baixo muito. aumentando por exemplo _+30, 0 jogo nao dura 3 minutos, e trava. alguem tem alguma ideia do que pode ser, antes de levalo na garantia? Pois a loja é longe da onde eu moro.

O que ja tentei fazer:

-trocar drivers

-atualizar bios

-reinstalar o jogo

 

só me falta formatar o pc, mas estou cheio de arquivos, e preciso de tempo

 

Configuração:

i3 4150

Corsair 430w

gtx 750ti 1gb pny oc

h81m-cs/br

hd 500gb

 

o pc tem 3 meses, ainda está na garantia, inclusive ja levei na loja que tinha outro problema, que o PC travava completamente. porém testaram em benchmarks de 3 minutos que fecha e abre toda hora, pra mim não é a mesma coisa que deixar o jogo rodando, é meu direito pedir que rodem os jogos que EU jogo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

3 minutos de bench é muito pouco. Não precisa testar especificamente com os seus jogos, basta dar looping no bench. Qual era? 3DMark? BF4 tem bench tmb, só deixar rodando em looping.

 

Se baixando os clocks da VGA você consegue jogar o problema deve estar nela. Peça a troca da mesma ou reembolso do PC inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx pois é... no gta v consigo jogar por apenas uns 20 min, bf também o jogo trava e da um erro do directx, e depois aparece o driver parou de responder e se recuperou

dai quando olho o msi, os clocks estão paralisados em 405mhz, e se eu abro o jogo novamente, fica com 10 fps, injogável, só reiniciando. era o 3dmark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!