Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo? sim, só pode!


Posts recomendados

Recentemente eu estava montando uma configuração e optei pela AMD porque ela nunca me deu problema. Meus jogos rodam 'lisos' mas andei percebendo que em alguns games, se tratando do modo Multiplayer o FPS cai abaixo do esperado.

 

Exemplo 1: Warface, o fps fica em torno de 60 pra 100. Quando liguei o Fraps o FPS foi pra 30 com direito a travada kk meu amigo com um i3 2º geração + gtx 550 com fraps 60, sem fraps 120 lacrado.  Exemplo 2: CSGO, meu amigo com 200 fps e eu com 170~ Exemplo 3: BF4, dependendo do mapa eu consigo +80 Fps mas quando eu ligo o Fraps o FPS cai pra -30 kkk 

Eu não tenho um exemplo plausível mas ante as minhas comparações eu acho que ele poderia estar rodando um pouco melhor as coisas. De forma mais estável.

 

 

Frustrante não?

 

Minha Configuração:

MSI 970 GAMING

MSI R9 380 4GB GAMING

FX 6300

HYPER-X 8GB 1600Mhz

EVGA 600W BRONZE

HD 1TB SATA III

WINDOWS 10 PRO 64Bits

 

Acredito que o problema seja o processador. Eu queria ter upado pra um 8350 mas com essa crise a grana apertou... :P Sim, eu tirei o estacionamento dos núcleos. Faço Overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o fraps configure ele para gravar em 60 FPS ou no limite que você quiser

 

Sem título.jpg

 

sobre o resto o FPS está muito alto nos dois PCs, provavelmente alguma configuração do driver ou outra coisa esteja limitando o FPS

 

um exemplo é o Minecraft que mesmo com 4-Way de Titan X não passa de 200fps (sim, um cara já testou isso)

 

o FPS não está preocupante, é normal em PCs muito acima do requerido em jogos muito leves não conseguirem se sair melhor que PCs mais medianos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!