Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

450w aguenta?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tá, não faça isso. Pegue uma da Corsair, XFX, PCYes! ou EVGA de 500w. A sua placa de vídeo precisa de dois conectores PCIe e geralmente só fontes de 500w pra cima possuem e Zalman tem umas fontes bem ruins, essas marcas que eu mencionei possuem uns produtos mais confiáveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini  beleza mas tipo assim, eu li que pfc ativo é pra evitar queimar o pc em quedas de luz com ele direto na tomada, se eu pegar um sem pfc ativo para economizar um pouco, o q eu poderia usar para evitar esse problema? (menos no break porque prefiro comprar com pfc ativo kkkk)

 

@alissomrex essa tem pfc ativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ta, olha aqui o que signica o PFC da fonte.

 

 

Quando eu falo sobre fontes melhores eu não falo apenas sobre PFC, falo sobre melhor como um todo. É importante não tentar ficar fazendo economias desnecessárias na hora da compra da fonte por que ela que alimenta todos os seus componentes e se você pegar uma ruim vai ter que gastar dinheiro substituindo peças queimadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!