Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tinha uma hd 7770  mas queimou. Vou substituila

Queria saber qual a melhor placa de vídeo para minha configuração. tenho como pagar no maximo 600 reais a vista + frete

ja vi outros posts, mas queria uma ideal para meu pc.

phenon ll x4 965

seidon water cooler 120v

8 ram cosair 1333

ssd 250

Mãe : m4a785td v evo

fonte de 850 (ganhei em uma promoção ^^ )

gabinete sem limitações 

Postado
  • Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Gabrielmarqueslevi disse:

o que acham ?  acho alguma melhor por esse preço ?

A que eu te recomendei tem o mesmo desempenho e é mais barata, o que exatamente você quer?

Postado
6 minutos atrás, Zucchini disse:

A que eu te recomendei tem o mesmo desempenho e é mais barata, o que exatamente você quer?

Opa amigo. Obrigado pela recomendação,  foi com sua recomendação mesmo que eu achei a r7 265, pois fui procurar testes da gtx 750 ti  e encontrei um comparativo das duas,   pesquisando mais um pouco  vi mais comparativos  e  tendo agora a comprar a r7 265  pois ela parece ser superior   até pelos seu 256bts .

elas realmente são bem parecidas mas acho que a r7 265 tem o melhor custo beneficio .

meu intuito é achar o melhor custoxbeneficio pra mim, fique avontade para me corrigir se eu estiver errado :) é esse o objetivo.

segue testes comparando as 2

http://www.trustedreviews.com/opinions/radeon-r7-265-vs-geforce-gtx-750-ti-which-is-best-for-1080p-gaming

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-265-vs-GeForce-GTX-750-Ti

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, Gabrielmarqueslevi disse:

achei a r7 265 por 580 frete gratis ^^

Pois é, mas o link que você mencionou ela está por R$ 640,00.

30 minutos atrás, Gabrielmarqueslevi disse:

Opa amigo. Obrigado pela recomendação,  foi com sua recomendação mesmo que eu achei a r7 265, pois fui procurar testes da gtx 750 ti  e encontrei um comparativo das duas,   pesquisando mais um pouco  vi mais comparativos  e  tendo agora a comprar a r7 265  pois ela parece ser superior   até pelos seu 256bts .

elas realmente são bem parecidas mas acho que a r7 265 tem o melhor custo beneficio .

meu intuito é achar o melhor custoxbeneficio pra mim, fique avontade para me corrigir se eu estiver errado :) é esse o objetivo.

segue testes comparando as 2

http://www.trustedreviews.com/opinions/radeon-r7-265-vs-geforce-gtx-750-ti-which-is-best-for-1080p-gaming

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-265-vs-GeForce-GTX-750-Ti

Esquece o gpuboss, ele não faz nada além de comparar as especificações da placa que por sua vez não quer dizer exatamente nada. Como você pôde ver no teste e como eu falei as duas tem o desempenho semelhante, porém realmente a R7 265 é um pouco melhor, difícil é encontrar ela nova hoje em dia, então parabéns por ter achado.

Se você achou a R7 265 por R$ 580,00 e gostou dela fique a vontade para compra-la, porém se quiser outra opção saiba que também tem a GTX 750 ti que está na mesma faixa de preço.

Postado
agora, Zucchini disse:

Pois é, mas o link que você mencionou ela está por R$ 640,00.

Esquece o gpuboss, ele não faz nada além de comparar as especificações da placa que por sua vez não quer dizer exatamente nada. Como você pôde ver no teste e como eu falei as duas tem o desempenho semelhante, porém realmente a R7 265 é um pouco melhor, difícil é encontrar ela nova hoje em dia, então parabéns por ter achado.

Se você achou a R7 265 por R$ 580,00 e gostou dela fique a vontade para compra-la, porém se quiser outra opção saiba que também tem a GTX 750 ti que está na mesma faixa de preço.

muito obrigado pela indicação e seu tempo :)   vou levar o que você disse em conta quando for comprar (depois de amana) obrigado.

Postado

@Gabrielmarqueslevi Tanto a R7 265 quanto a GTX 750 Ti vão te fazer feliz, eu escolheria a R7 265, ela ganha em média 7-8 FPS nos jogos ... Devem ser as últimas R7 265 vendendo no mercado, aproveite o bom preço

Agora, não pense que uma 256 bits vai sacudir uma 128 bits ... Até ocorre o contrário a GTX 950 (128 bit) bate em quase todos os testes a R7 370 com 256 bits

É tudo uma questão de arquitetura ;)

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...