Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até 1000 reais


Posts recomendados

Ola!

Minha GPU, uma antiga EVGA GTX 560 Ti 1gb, está dando sinais claros de que está morrendo :rezando: (exemplo: o monitor para de funcionar e/ou fica "pixelado" sem sobreaquecer), mas pelo fato dela ter praticamente 5 anos é até compreensível.

 

Enfim, queria a opinião do fórum para uma nova placa de vídeo equivalente ou superior a essa, sem estourar meu orçamento. Uso muito o PC para jogos como GTA V, e também ferramentas como Unity e 3Ds Max.

 

Dei uma pesquisada rápida e vi que um bom c/b seria uma GTX 750 Ti 2Gbporém meu setup ainda é da mesma época da minha placa de video (2011~2012) :

 

-Intel Core I5 2500K 3.3GHz ( 4.2 GHz OC ) 
-ASRock Z77 Extreme4 
-EVGA GTX 560 Ti 1Gb (DEAD)
-G.Skill Ripjaws 8Gb 1600mhz ( 2x4 ) 
-500Gb SATA 3 Seagate Barracuda + WD 2Tb 
-620W Seasonic Bronze S12II 
-21,5'' LG Flatron E2260 LED wide screen 1920x1080p 
-Cooler Master Hyper 212 PLUS 
-Windows 10 64 bits. 

 

Desde já, agradeço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com sua configuração poderia usar uma GTX 970 que ficaria muito bom, pode confiar. Nessa faixa de preço procure uma GTX 960: http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-windforce-gv-n960wf2-4gd-4gb-gddr5-pci-exp.ptml?gclid=CKnJ5Y6L5ssCFVBZhgod5xMLcA

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, alissomrex disse:

@Jeep93 opa. Achei uma GTX 960 4GB mais barata. Zotac 949,03 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-4gb-gddr5-128bit-zt-90308-10m-box

Aproveita que a promoção só vai durar 12 horas e meia.

Imperdível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Pra falar a verdade, fazia anos que eu não postava aqui no cdh, e esqueci essa politica que eles tem em relação ao preço á vista. Na verdade seria 1000 reais a prazo, como o limite. Eu até posso aumentar esse esse limite, porém não nas próximas 12 horas.

Mesmo assim, eu achei muito boa a ideia de uma 960 como substitua, estou pesquisando alguns benchs, e ela é bem superior a 750, e a diferença de preço varia entre uns ~200 reais.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!