Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de fonte compativel para cpu hp compaq dx7400


Posts recomendados

Boa tarde !!
Comprei uma fonte Hp dx7400 pelo ml do mesmo modelo e tudo mais só que não durou muito...
Por isso busquei aqui na minha cidade mesmo e encontrei fontes compatíveis e estou com dúvidas em relação a amperagens não tenho conhecimentos em área de eletrônica então fiquei com medo de comprar e depois não funcionar ou causar algum mal funcionamento na cpu.   

como no Anexo 1°fonte HP Dx7400

P_20160211_142450.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2° Fonte Open(Compatível) R$ 98,00

Fonte Open.jpg

3° Fonte Dell (Compatível) R$ 230,00

Fonte Dell.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rogeriocold

 

A 1ª é uma fonte bomba C4, aqueles explosivos plásticos que são usados por militares.

A 2ª fonte é uma TNT, o famoso dinamite.

A 3ª fonte é uma granada de mão, a famosa HE Grenade.

 

Brincadeiras a parte, o que eu quis dizer é que são fontes genéricas horríveis e desrespeituosas e que botam em risco os componentes do seu computador e até mesmo a sua própria segurança, correndo risco de explodir a qualquer hora.

 

Melhor nos falar sua configuração completa e nós te indicamos uma fonte de qualidade e eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rogeriocold Entendi que o gabinete é slim então uma fonte atx comum não cabe, correto ?

Se esse for o caso, eu imagino duas opções: Entra em contato com a HP e veja o preço de uma original novo, pois esses vendedores do ML retiram essas fontes de PCs usados, por isso fica meio complicado

 

A outra opção seria migrar a sua config para um gabinete ATX comum, compraria uma das fontes indicadas acima pelo amigo @Narak13

Porém, presta atenção na placa-mãe do seu PC, algumas não tem furação ATX e sim uma especial que só o gabinete da fabricante tem, tive um problema com isso num DELL Optiplex que estava com o mesmo problema que o seu, simplesmente não batia nenhum furo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!