Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
27 minutos atrás, robertorebelato disse:

Tenho um processador intel b940 quero trocar por Core I7 620m

Qual é o modelo do seu note?

29 minutos atrás, robertorebelato disse:

a placa de video é intel hd graphics por favor me responde

Isso não é placa de vídeo. Na verdade, é só a GPU do próprio processador.

Postado
20 horas atrás, robertorebelato disse:

Tenho um processador intel b940 quero trocar por Core I7 620m para jogar sera que da algum problema com a placa de video é intel hd graphics por favor me responde

desculpe eu passei o processador errado é um notebook acer aspire 5750 processador intel pentim b960 

20 horas atrás, Imakuni disse:

Qual é o modelo do seu note?

Isso não é placa de vídeo. Na verdade, é só a GPU do próprio processador.

queria melhora a velocidade do meu notebook para jogos mas não sei qual processador usar 

Postado
7 minutos atrás, robertorebelato disse:

desculpe eu passei o processador errado é um notebook acer aspire 5750 processador intel pentim b960 

queria melhora a velocidade do meu notebook para jogos mas não sei qual processador usar 

Primeiro de tudo: obrigado por não me passar o modelo do seu note. Creio eu que seja esse, que é bem diferente desse, por exemplo.

Mas tudo bem, não que isso faça diferença. Em questão de gráficos, esquece: seu note é um lixo, e não há nada que você possa fazer para melhorá-lo. Se for em questão de jogos tipo... tipo.... sei lá, jogos de flash e emulador de GBA ou algo assim, você quem sabe pode comprar um desses daqui. Eu acho.

Eu não o faria, pois duvido que o cooler aguente. Sem mencionar que se o processador for soldado (acredito não ser, mas não tenho certeza), ai nem dá para trocar. Mas se quiser arriscar....

Postado
10 minutos atrás, Imakuni disse:

Primeiro de tudo: obrigado por não me passar o modelo do seu note. Creio eu que seja esse, que é bem diferente desse, por exemplo.

Mas tudo bem, não que isso faça diferença. Em questão de gráficos, esquece: seu note é um lixo, e não há nada que você possa fazer para melhorá-lo. Se for em questão de jogos tipo... tipo.... sei lá, jogos de flash e emulador de GBA ou algo assim, você quem sabe pode comprar um desses daqui. Eu acho.

Eu não o faria, pois duvido que o cooler aguente. Sem mencionar que se o processador for soldado (acredito não ser, mas não tenho certeza), ai nem dá para trocar. Mas se quiser arriscar....

obrigado pela analise me ajudou muito vou trocar meu notebook mesmo 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!