Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá comunidade, Boa Tarde! Preciso de resposta urgentíssima, pois os preços sobem a cada dia.

Pequeno relato: Comprei um Notebook i5 4ª geração Positivo Premium XS8320 4GB até 8GB HD750GB em 02/2016, deu defeito (novidade), kkk) e não teve conserto, não tinham outro para me enviar (muito estranho), pedi o dinheiro de volta no Procon, na audiência não aceitaram, entrei no pequenas causas, aguardando decisão.

Em 10/2016 comprei um Acer E5-571-51AF i5 5ª Geração (vermelho) 4GB até 16GB HD1TB, deu defeito por duas vezes o mesmo problema, pedi no Procon a restituição dos valores, não sei se fiz a coisa certa, pois subiu muito os preços e já havia comprado um Acer i5 4ª geração em 2014, trocaram a placa-mãe e até hoje funciona direito. UFA!! Desculpem, agora vi um LeNovo G50-80 i5 5ª geração 4GB até 16GB HD1TB R$2.050,00 e também um LG 15U530-G i5 4ª geração 4GB HD500GB R$1.709,05.

Então, qual escolher algum desses, outro ou tento com a Acer ao invés do dinheiro outro Notebook(apesar de pessoalmente não ter mais confiança, mas pode ter sido apenas mais um dos meus azares que parecem ser muitos, kkkk)

Enfim tenho preferência por i5 5ª geração por já ter um 4ª geração.

Uso: Não jogo com ele, somente navegar e baixar arquivos geralmente entre 500MB à 2GB (filmes) Conversão para formato MKV que minha TV aceita, Facebook, Bate-papo com vídeo, enfim uso comum nada especial, porém gosto das coisas rápidas, não tenho mais paciência para esperar abrir isso ou aquilo, kkkk

O que me recomendam, dentro do meu possível, R$2.000,00.

Muitas dúvidas sem falar que fico sem saber se compensa investir no PC, pois não sei configurá-lo direito. 

placa-mãe Asus m2n68 am se2 Processador Athlon 7750Black 2.7Ghz (está em 3Ghz automático) Windows 7 Ultimate 32bits 2GB HD 320GB fonte comum DR-B450ATX (dizem entre 250W e 280W reais) out-put 450W.

Obrigado à quem puder ajudar e pela paciência em ler tudo.

• 2 semanas depois...
Postado

Podem deixar pra lá porque já percebi que o pessoal aqui não gosta de ler muito é só 1, 2 ou 2, 1 assim respondem, porém ainda bem que existem outros fórum e essa mesma pergunta foi lida por muitos e vários responderam me dando excelentes dicas.

Não sei como encerra o tópico, mas pode encerrar, se alguém ler esse pedido. Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!