Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 3240 + r9 380x gargalo??


Posts recomendados

Bom Meu processador é um I3 3240, tenho ele a 2 anos, queria comprar uma GTX 970 porém me falaram q o gargalo seria grande em maioria dos jogos.

Então optei por uma GTX 960 gostei bastante do desempenho dela, e também roda tranquilo com meu processador.]

Pesquisando sobre algumas placas eu encontrei um teste de uma GTX 960 vs R9 380X no game The Witcher 3.

Estou querendo mesmo trocar de placa de video para rodar The Witcher 3 no Ultra~Alto, Com um FPS bom.

Então queria realmente saber se uma R9 380X vai dar gargalo com meu processador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dharos disse:

Vai de GTX 970, e depois, quando tiver mai$$$ pode pegar um I5 3xxx.

 

Mas respondendo sua pergunta, não o I3 3240 leva a R8 380X tranquilo.

Tipo mano não tenho plano para mudar de processador, estou pensando em ficar com ele mais 3 anos.

Mais tipo tu axaria melhor uma GTX 970 gargalando com meu pc por uns 3 anos, ou uma R9 380X rodando de boas?

O desempenho delas será o mesmo?, ou a R9 380X será superior que a GTX  com o gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, vangrant disse:

Tipo mano não tenho plano para mudar de processador, estou pensando em ficar com ele mais 3 anos.

Mais tipo tu axaria melhor uma GTX 970 gargalando com meu pc por uns 3 anos, ou uma R9 380X rodando de boas?

O desempenho delas será o mesmo?, ou a R9 380X será superior que a GTX  com o gargalo?

A GTX 970 é uns 25 ~ 30% melhor que a R9 380X.. Dependendo do jogo, a CPU pode gargalar com ambas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!