Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Tenho mais de um usuário no computador, o meu próprio e com senha, e uma que batizei de "visitante" e sem senha, para que outras pessoas aqui em casa  possam usar o computador mas com limitações. Assim eu evito que os que são mais leigos na informática aqui instalem Baidu, barra de pesquisa no navegador, desconfigurem ou deletem qualquer coisa indevida, etc...

My dúvida é a seguinte:

Quando o último usuário a utilizar o PC e desligá-lo possui senha (o meu, "Luccy"), ao ligar o computador ele sempre carrega até a tela de Boas Vindas e aguarda pra que eu coloque a senha (nada mais óbivio).

Maasss, quando o último usuário a usar e desligar o PC  foi o visitante, que não tem senha, ao ligar o computador ele inicia direto na conta do visitante e vai até o Desktop sem precisar clicar em ENTRAR.  como funcionava no XP, Win 7...

Eu queria saber se tem como configurar para o PC sempre parar na tela de Boas Vindas pra poder escolher com qual usuário entrar, independente de quem tenha desligado o PC...

Gradiçida! 

Postado

A solução mais simples é colocar senha no usuário Visitante, pode ser a mesma palavra.

• 2 semanas depois...
Postado

Não torna o processo funcional.

Esse " Visitante" não tem senha justamente para que qualquer um possa usar, sem que eu precise informar nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!