Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero montar um pc novo para minha mãe, vou aproveitar o gabinete e o drive de cd/dvd do antigo.

 

 

Peguei essa fonte por ela ser barata e 80plus, assim a economia de luz paga a diferença de preço em um longo prazo.

 

O que vocês acham ?

 

Obs.: Não tenho limitação de preço, mas não acho que minha mãe vá necessitar de uma super máquina...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Gabriel Dias Rosa disse:

Quero montar um pc novo para minha mãe, vou aproveitar o gabinete e o drive de cd/dvd do antigo.

 

 

Peguei essa fonte por ela ser barata e 80plus, assim a economia de luz paga a diferença de preço em um longo prazo.

 

O que vocês acham ?

 

Obs.: Não tenho limitação de preço, mas não acho que minha mãe vá necessitar de uma super máquina...

 

Mas será que sua mãe realmente precisa de um i5? Na boa, dependendo do que ela for fazer, mesmo um pentium + 4gb de RAM já seria o bastante. Seria muito mais jogo investir em um SSD do que CPU. Claro, se ela precisar para trabalhar com programas pesados, tudo bem. E se você pretender mais tarde jogar uma placa de vídeo boa para ficar com um PC gamer comunitário, o i5 é uma ótima escolha sim.

 

Mas só veja se você realmente precisa disso.

 

Ah, e a fonte. Essa dai é um lixo, pelo preço. Pegue uma PCYES 430w, que é ainda mais eficiente, tem maior qualidade de energia, e ainda por cima é de marca nacional (boa!). Veja qual fica mais barato:

http://www.kabum.com.br/produto/60473/fonte-pcyes-atx-430w-reais-electro-series-80-plus-bronze-21972/?tag=pcyes%20430

http://www.megamamute.com.br/fonte-430w-electro-series-80-plus-bronze-pcyes/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!