Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de vídeo começou a apresentar aqueles "artefatos" na tela fazendo com que o computador desligasse, me obrigando a tirar a placa, só que hoje fui descobrir que o que está com problema é minha fonte e pra ter certeza se a placa foi embora ou não eu queria testar ela em um computador que tenho aqui, entretanto a fonte é uma genérica, o que pode acontecer com o computador ou com a fonte do computador só pra eu fazer esse teste simples e rápido? 

Obs: Ela funciona só não dá vídeo, isso pode ser por causa da fonte com problema ou a placa de vídeo morreu mesmo? 

Se eu usar a placa de vídeo no computador e usar o monitor na entrada da placa-mãe eu vou ter o mesmo desempenho da placa de vídeo? 

Sou leigo nesses assuntos agradeço ajuda. :) 

Postado

@theologiss certeza que é a conte que n consegue dar alimentar bem a placa de vídeo eu sugiro urgentemente trocar de fonte e pegar alguma de boa qualidade como corsair, EVGA, PCYES

@theologiss e não se você deixar a placa de vídeo no PC e colocar a entrada de vídeo na placa-mãe seria como você n estivesse utilizando uma placa de vídeo, 

só faça um teste, tire a placa de vídeo se o pc ligar, sem la, é por causa da fonte mesmo, se n ligar pode ter danificado algo

• Curtir 1
Postado

@RS Faria Uma Seasonic 350w Reais PFC Ativo 80 Plus Bronze

Posso ligar essa placa >>> 
PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON R7 360 2GB GDDR5 128BIT, AXR7 360 2GBD5

Nessa fonte >>>
Seasonic 350w Reais PFC ativo 80 Plus Bronze.

Sou leigo nisso e agradeço ajuda :) 
Minhas Configurações caso precise.
Processador : I5 3330

Memoria : 8 GB

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...